
No universo musical ela é cantora, compositora, artiz e uma mulher belíssima e sensual. Entre tantas qualificações, ela tem uma beleza rara , é rica, muito rica! Quer mais?? Então lêia, oK...
Jennifer Lynn Lopez (nascida em 24 de Julho de 1969), popularmente apelidada de J.Lo.

J.Lo, é uma atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão. Ela é a pessoa descendente de latinoamericano mais rica em Hollywood de acordo com a Forbes, e a artista hispânica mais influente da América de acordo com a lista dos "100 Hispânicos Mais Influentes" da People en Español.
Desde 1999, Lopez lançou sete álbuns, incluindo dois destes em #1 nas paradas de sucesso do Billboard 200 e quatro singles em #1 no Billboard Hot 100. Ela ganhou o American Music Award de 2003 na categoria Melhor Artista Feminina de Pop/Rock e o

American Music Award de 2007 por Melhor Artista Feminina Pop/Rock e o American Music Award de 2007 por Melhor Artista Latina. J.Lo apareceu em vários filmes, e ganhou o ALMA Awards por seu ilustre trabalho como atriz em Selena, Irresistível Paixão e Olhar de Anjo. Jennifer Lopez aproveitou sua fama na mídia e criou uma linha de moda e vários perfumes, com sua marca registrada.



Ela financiava aulas de canto e dança para si mesma já a partir dos 19 anos. Depois de freqüentar o Baruch College por um semestre, Lopez dividiu seu tempo entre trabalhar num cargo legal, classes de dança, e performances dançantes nos clubes de Manhattan à noite.
Depois de meses de audições para papéis de dança, Lopez foi selecionada como dançarina para vários videoclipes de rap, para um episódio do Yo! MTV Raps (1990), e como dançarina de apoio para o New Kids on the Block, que fazia performance no American Music Awards com a canção "Games" em 1991.

Depois de ser rejeitada duas vezes, Jennifer Lopez ganhou seu primeiro trabalho regular de alto porte como uma dançarina "Fly Girl" no programa humorístico de televisão In Living Color em 1990.


Apareceu na televisão em breves programas da South Central, Second Chances, e Hotel Malibu, e o filme feito para televisão Nurses on the Line: The Crash of Flight 7. Lopez entrou nas grandes telas em 1995 no dramático My Family (Minha Família) e depois apareceu ao lado de Wesley Snipes no filme de ação Money Train (Assalto Sobre Trilhos).

Também interpretou um papel na comédia de 1996 de Francis Ford Coppola "Jack", estrelando junto com Robin Williams, e o filme de suspense de 1997 Blood and Wine (Sangue e Vinho), com Jack Nicholson. No filme Selena, de 1997, interpretou o papel principal pelo qual ela foi nomeada para um prêmio do Globo de Ouro por "Melhor Atriz - Filme Musical ou Comédia" em 1998.


Dois filmes independentes produzidos por Jennifer Lopez foram bem recebidos nos festivais de filmes: El Cantante no Toronto International Film Festival (Festival de Filmes Internacionais de Toronto), e Bordertown (Cidade do Silêncio) no Brussels film festival (festival de filmes de Bruxelas).

As atuações de Jennifer Lopez não foram tão bem recebidas nos filmes financeiramente bem sucedidos The Wedding Planner (O Casamento dos Meus Sonhos), Maid in Manhattan (Encontro de Amor), Monster-in-Law (A Sogra), e Enough (Nunca Mais), além do criticamente bombardeado Gigli (Contato de Risco), que atuou ao lado do ator , Ben Affleck.





Lopez apareceu no Guiness World Records (Recordes Mundiais do Guiness) de 2007 como a atriz mais poderosa.







*J. Lo (2001)-
*J to tha L-O!: The Remixes (2002)-
*This Is Me... Then (2002)-
*Rebirth (2005)-
*Como Ama Una Mujer (2007)-
*Brave (2007)-
*Greatest Hits (2009)

Lopez festejará sua 1ª década de sua carreira musical com o Greatest Hits Still From The Block. O álbum apresentará seus maiores sucessos de 1999 a 2009, incluindo seus singles número um no Billboard Hot 100, “If You Had My Love”, “I’m Real”, “Ain’t It Funny”, “All I Have”, assim como seus sucessos top dez “Waiting For Tonight”, “Jenny From The Block”, “Love Don’t Cost A Thing”, “Get Right”, “I’m Gonna Be Alright”, e seus singles em espanhol número um no Billboard Latin Tracks “No Me Ames” e “Qué Hiciste”. Também terá um novo single, com o mesmo nome do álbum. Jennifer Lopez é superpoderosa, ou alguém ainda duvida disso, heim?

Um forte abraço e valeu por estar aqui.
Love Don't Cost a Thing
Nenhum comentário:
Postar um comentário