quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

☼ ☼ Nancy Ajram ☼ ☼



No universo musical ela é belíssima, uma estrela, carismática, amada e solidária, esta é a cantora Nancy Ajram. Nancy Ajram Nabil nascida em 16 de maio de 1983) é uma multi-platina cantora libanesa e Embaixadora da Boa Vontade para a UNICEF. Em 2007, Ajram tinha vendido mais de 30 milhões de registros ranking 3a melhor artista feminina que mais vendeu na história do Líbano. Ela lançou sete álbuns de estúdio até a data e apareceu em vários vídeos musicais e comerciais.
Ela participou dos festivais mais importantes árabe e ganhou vários prêmios, o mais importante o 2008 World Music Award de melhor artista-seller Médio Oriente, o mais jovem vencedor WMA árabe até à data.

Nancy Ajram é o patrocinador primeira e única mulher e porta-voz da Coca-Cola no Oriente Médio e mundo árabe.
Considerado por muitos como um ícone da música árabe da década, Nancy foi descrita no The Oprah Winfrey Show como uma das personalidades mais influentes do Oriente Médio.
*Nancy Ajram nasceu para Nabil Ajram e Oun Rimonda em 16 de maio de 1983, em Achrafieh, um bairro de East Beirute Líbano.
Em 1995, na idade de doze anos, Nancy Ajram participou do show de entretenimento, Noujoum Al-Moustakbal, ( "Stars of the Future"), uma televisão libanesa concorrência musical, ganhando uma medalha de ouro na categoria Tarab depois de cantar uma canção de Ummkthum.
Nancy Ajram estudou música após seu sucesso inicial com renomados músicos libaneses e embora fosse inferior a 18 anos, o sindicato dos artistas profissionais no Líbano aceita-la como um membro.
Suas primeiras músicas foram intitulado "Hobbak Allam elGheere Albi" por Abdo Mounzer, e "Oulha Kelma Ala Shani".
Na idade de 15, ela lançou seu primeiro álbum, Mihtagalak ( "I Need You ') em 1998, com a maioria de suas canções um estilo Tarab holding pura.
Ela foi seguida por Sheel Oyoonak Anni (" Take Your Eyes Off Of Me " ), em 2000, que conseguiu mais sucesso.
* 2002-2004: Akhasmak Ah
Descoberta de Nancy foi quando ela começou a trabalhar com Jiji Lamara, um produtor experiente e gerente.
No início de 2003, Nancy chegou à fama instantânea com o tremendo sucesso da liderança "Ah Akhasmak único" e lançamento do seu terceiro álbum de estúdio, Ya Salam ( "How Beautiful"), que foi um hit instantâneo e best-seller.
O videoclipe de "Ah Akhasmak" causou uma controvérsia, uma reminiscência de filmes velhos árabe, Nancy apareceu como um gerente de café que dança e brinca com seus clientes.
O lançamento dos vídeos de música seguinte, "Ya Salam" & "Sehr Ouyouno" acalmou crítica como melhor introduzir habilidades vocais de Nancy e estilo para o público.
*2004-2006: Ah W Noss, Coca-Cola
Seu quarto álbum, Ah W Noss ( "Sim e meio"), foi lançado em 12 de abril de 2004, e também foi um ponto importante marca na carreira de Nancy.
O enorme sucesso "Ah W Noss" conseguido estabilizar posição de Nancy como um nível A estrela na indústria da música árabe.
Nancy, em seguida, filmou "Lawn Ouyounak" (cor de seus olhos), que retratou Nancy como uma noiva em um casamento tradicional libanesa, e desde então que a canção se tornou tema favorito em casamentos.
As negociações entre líderes de refrigerante da empresa Coca-Cola e Nancy Ajram iniciados nesse período e no início de 2005, Nancy Ajram tornou-se a estrela da Coca-Cola sua patrocinadora oficial da celebridade e a porta-voz para o Oriente Médio e Norte da África.
Seu primeiro comercial da Coca-Cola foi de seu hit "Oul Tany Kida" (Say That Again?), Que foi filmada com o diretor internacional italiano Luca Tomassini. A vantagem do sucesso comercial de sua filmagem de um vídeo por trás das cenas do comercial.
A batida 4 single do álbum, "Inta Eih" (What Are You?), Era uma música lenta, um drama por Samir Sfeir.
Nadine Labaki criado com sucesso um drama que Nancy retratada em uma imagem muito mais maduro e diferente, como ela apareceu como uma mulher que vê seu marido fazendo batota em sua ainda que ela esconde em tormento para salvar seu relacionamento.
O vídeo da música recebeu tremendas críticas positivas e Nancy foi muito elogiada. Líder egípcio, atores e diretores, como Faten Hamama elogiou habilidades de atuação de Nancy e o filme oferece o dobro para Nancy.
Nancy teve realizado com Enrique Iglesias seu primeiro concerto no Egipto em 2004.
*2006-2008: Ya Tabtab Wa Dalla, Shakhbat, El Helwa Donya
Seu quinto álbum, Ya Tabtab Wa Dallaa foi lançado em 15 de fevereiro de 2006. Atabtab foi considerado o melhor álbum de Nancy até à data, com seis vídeos de música lançado, oito hits de rádio, e cinco músicas usadas em comerciais.
Vídeo O título da canção foi último vídeo de Nancy, dirigido por Nadine Labaki, como ela, em seguida, começou a trabalhar em seu filme de Carmel. Nancy, em seguida, lançaram o vídeo de sua Coca-Cola hit "Moegaba" (admirador), bem como um vídeo e comercial para o seu contrato recentemente assinado Jóias Damas publicidade aos seus "Farfasha set".
A canção foi usada Ana Yalli que foi promovido antes do lançamento do álbum. Nancy, em seguida, colaborou pela primeira vez com o diretor libanês proeminente Marouk el Said, filmando "Ehsas Jdeed" (A New Feeling), que é amplamente considerado como a canção de maior sucesso do álbum. O vídeo, que foi uma saudação de Dito para seus pais surdos e mudos, retratada a história de uma mulher rica que se apaixona por um homem surdo e mudo.
Mais tarde, em 2007, Nancy lançou todos juntos o vídeo de "Elli Kan" (tudo o que era) para a campanha do segundo Damas, sua Coca-Cola Side of Life comercial apresentando um novo single "El Helwa Donya" (A Vida é Bela), e um vídeo e álbum dirigidos às crianças, intitulado Shakhbat Shakhabit (Scribbled Scribbles).
"El Helwa Donya", 7 comerciais de Nancy, é considerado um de seus anúncios publicitários mais bem sucedidos que representam o seu estilo e Coca-Cola com cores, alegria e música, e isso a levou a lançar um álbum ao vivo com o único.
Ajram sexto álbum foi inteiramente dedicada às crianças com uma variedade de músicas voltadas para crianças ensinando bons valores e da moral, algo que ela queria fazer há muito tempo.
O vídeo foi sua cooperação com o segundo Said El Marouk e contou com quatro canções de seu álbum, o mais bem sucedido do que eram "Shakhbat Shakhabit" & "Shater Shater".
Nancy realizou estas músicas em fundo de vários eventos de sensibilização para crianças e eventos de outras crianças, como a televisão das crianças canal MBC 3, e os filhos com entretenimento da TV Show "Star gar".
Ela então filmado com Fadi Haddad, o diretor de fotografia de seus trabalhos anteriores com ElMarouk, um vídeo para a canção "Resala Ilal Aalam" (uma mensagem para o Mundo), que fala sobre a paz no mundo.
O vídeo foi lançado no dia 25 de maio de 2008, dia em que o presidente libanês, general Michel Suleiman foi eleito acabando com um impasse que durava desde Novembro.
Foi o primeiro vídeo para Nancy, que havia um mundo inteiramente gráfica que implicava o sofrimento das crianças no mundo e a necessidade de levar para fora de um mundo mais colorido e feliz por eles.
Rumores Velho alegou que o vídeo foi apresentado ao UNICEF. Em 2007, apresentou ao lado de Nancy, Lionel Richie no Egito, em um evento de lançamento.
*2008 - Presente
Em fevereiro e março de 2008, Nancy lançou três comerciais da Coca-Cola que apresentou um novo hit de seu aguardado álbum.
A canção, "Meen Gheyri Ana (elKawn Noss)" (quem mais?) Foi feita pelo Yey sucesso e trio Ana Yalli (Nizar Francis, Samir Sfeir, e Tarek Madkour). O single foi um hit instantâneo e serviu como uma promoção de grande sucesso 5 meses antes do lançamento do álbum.
Nancy lançou seu sétimo álbum de estúdio depois de vários atrasos em 30 de julho de 2008, que tem sido muito aguardado pelos fãs durante quase três anos.
Esse muito aguardado álbum de retorno realizou muitas surpresas para seus fãs com uma enorme mudança em seu estilo que apresenta as suas habilidades vocais amadureceram como nunca antes.
Álbum de Nancy 7, Betfakkar Fi Eih?!, É considerado um de seus álbuns mais bem sucedidos na medida em que venceu seu primeiro World Music Award em sua carreira.
O seu primeiro álbum incluía "Tarab canção chamada" Biteegy Sirtak "desde 1998 o álbum Mihtagalak e, em geral tiveram uma ampla mistura de vários estilos diferentes que variam de dança, batida, pop, ao drama, romance, Tarab e oldies.
Mesmo que o vídeo tinha atingido opiniões mista, o segundo vídeo de "Melhores Dally Nseek" era muito mais aceitas, atingindo um máximo de 1 por sete semanas consecutivas no Melody Hits.
O mesmo trio musical que criou "Ehsas Jdeed" fez um dos hits de rádio instantâneo do álbum, "Lamset Eid" (toque de uma mão), que foi filmado com Leila Kenaan, com um orçamento alto, ea música e vídeo da música gráficos de pico durante meses.
Com este álbum de Nancy assinou um acordo de endosso de celebridades com a Sony Ericsson, como um telefone especial W595 foi lançado exploração assinatura de Nancy, e Wana Ben Idek foi escolhida como a música comercial.
Em 9 de novembro de 2008, cerca de um mês após seu casamento, Nancy Ajram venceu seu primeiro World Music Award por seu álbum mais vendido Betfakkar Fi Eih.
Em seu breve discurso, Nancy agradeceu a seus pais, Jiji Lamara, seus fãs e os fabricantes de álbuns, e seu marido, dizendo que "2008 foi um ano fantástico - um álbum de sucesso, o meu casamento, e agora um World Music Award, o que posso pedir mais? "
Em 28 de setembro de 2009, o Oprah Winfrey Show exibido um episódio intitulado "Fama ao Redor do Mundo", que falou sobre as celebridades mais famosas em todo o mundo em breves relatórios.
Representando a região do Oriente Médio e mundo árabe, Nancy Ajram apareceu em um relatório apresentado no show e foi descrito por Oprah como "a Britney Spears do Oriente Médio". Nancy Ajram é o primeiro e único artista árabe já mencionado no programa.
*Casamento e maternidade
Em setembro de 2008, Nancy casou-se com o Dr. Fadi Hachem após um relacionamento de três anos, o casamento foi assistido principalmente por amigos próximos e familiares.
Nancy continuou seu trabalho durante a gravidez, durante a qual ela tinha filmado "Lamset Eid" e seu primeiro Sony comercial Ericsson, participou em vários concertos como Layali Febrayer, e recebeu seu WMA.
Em 16 de maio de 2009, Nancy deu à luz sua primeira filha com o nome "Mila", que compartilha de seu aniversário.
Curto para Milagrosa (milagrosa em espanhol), Mila é também um nome árabe velho generalizada no Líbano rural significa uma "árvore que floresce".
No entanto, Nancy revelou que o nome foi escolha Fadi inspirou em Ukrainia atriz E.U. Mila Jovovic.
Nancy lançou sua canção para a filha "Ya Rab Tekbar Mila" (Eu rezo para que Mila Grows Up) no mesmo dia Em um levantamento feito pela Revista Rotana, Nancy foi votada como a mamãe "Most Beautiful" de 2009.
*Resumo:

Nancy Ajram nasceu em 16 de maio de 1983 em Ashrafieh (Beirute).
Apaixonada por música, ele mostra a partir de sua infância um certo talento e dá os seus primeiros passos para o público com a idade de oito anos.
Posteriormente, ela participou de concursos para a televisão cantando e apontam para o público tanto pela sua graça, a sua beleza e a sua voz.
Com o seu primeiro álbum pop-Leste, "Muhtagalak" lançado em 2001, Nancy Ajram torna-se uma superstar em sua pátria e Egito.
Desde que foi sucesso e foi eleita por duas vezes como melhor cantora árabe.
Seu mais recente álbum "Ya Tabtab Wa Dallaa" (2006) continua em linha refrescante precedente e terá o seu deleite dos fãs. A tradução não esta lá grande coisa, mas o que vale é a intenção! Obrigado por tua visita, volte sempre, aliás...entre! Participe deste cantinho musical! Um abraço e até mais...


Nancy Ajram - Mashy Haddy / نانسى عجرم - ماشى حدى





Nancy Ajram - Ebn El Geran / نانسى عجرم - إبن الجيران





Nancy Agram - Meen Dah Elly Nseik / نانسى عجرم - مين ده اللي نسيك





Nancy Agram - Ana Yalli Bahebak / نانسى عجرم - أنا يللي بحبك





Nancy Agram - Oul Tani Kda / نانسى عجرم - قول تاني كده





Nancy Ajram - Mo'gabah / نانسى عجرم - معجبة





Nancy Agram - El Donia Helwa / نانسى عجرم - الدنيا حلوة


Nenhum comentário:

Postar um comentário