segunda-feira, 9 de novembro de 2009

♫Bum-Bum bate bum-bum-burumbumbum- Pte 4 ♫


Chinelinho: -"Aii...que mêdo!! Blecaute geral! Estou no escuro! Apagão! São Paulo, Rio de Janeiro e mais 16 Estados brasileiros estão na escuridão...escuridão que atingiu até o Paraguai! O que aconteceu?? Não sei...ainda estão investigando.(11/11/2009)

Chinelinho: - "Continuando...porque o bumbum é uma paixão nacional e até internacinal? Bom, as belas estão nos comerciais, nos programas de TV,nos bares, nos salões, nos shoppings, nas revistas, nos filmes, novelas, nas ruas...nos sonhos.É lógico que sempre ligadas a música, elas estão em todos os lugares, gerando grandes audiências na TV, vendagens espetaculares de revistas...são as mais belas do mundo! Como canta o querido Benito Di Paula...♫ Mulher brasileira em 1º lugar..."

*Globeleza
Todo ano, uma vinheta com uma mulata belíssima as vésperas do carnaval, as vinhetas da rede Globo de televisão acabou fazendo muito sucesso e colírio para os olhos, a musa Valéria Valenssa e outras esplendorosas mulatas.

Globeleza 1994.





Vinhetas Carnaval Globeleza comentadas por Hans Donner





*Ellen Rocche

*Ellen Rocche

Ellen Rocche (São Paulo, 19 de julho de 1979) é uma modelo e atriz brasileira. Iniciou sua carreira participando de um programa apresentado por Silvio Santos, o Qual é a Música?, dublando famosas intérpretes com seu rosto pintado e ampliou sua popularidade em 2001, quando participou do reality show Casa dos Artistas 2 .
Trabalhou ainda no programa Fantasia, no SBT e personificou Lara Croft da série Tomb Raider, em trabalhos de divulgação do jogo de computador no Brasil.

Em 2007 estreou como rainha de bateria da escola de samba paulistana Rosas de Ouro.

Em novembro de 2001 posou nua para a revista Playboy.

Em 2002, foi eleita, em votação promovida pela revista VIP, a mulher mais sexy do mundo.
Em 2006, ficou na segunda colocação da lista, perdendo para a atriz Juliana Paes. Em junho de 2007, voltou a ser capa da revista VIP.


Ellen Rocche fazendo um strip no programa "O Positivo"




Ellen Rocche (( ¡¡ THE perfect Girl !! ))





*A Feiticeira e a Tiazinha





*Joana Prado
Joana Prado (São Paulo, 22 de junho de 1976) é uma modelo brasileira
Trabalhava como modelo e, nesse período também, estudava comércio exterior.


Começou como assistente de palco do Programa H, de Luciano Huck, na Rede Bandeirantes, criando mais tarde o personagem denominado "Feiticeira", que a tornou conhecida nacionalmente. Com a saída da personagem "Tiazinha", interpretada por Suzana Alves, passou a ser a principal atração feminina do programa.
Passou a ter um quadro de esportes na grade da TV Bandeirantes, "Em foma com a Feiticeira". Na mesma época participou do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan. Com o sucesso absoluto do personagem, passou a realizar inúmeras campanhas publicitárias.
Após o fim do contratato com a Band, em março de 2002, participou juntamente com o lutador de vale-tudo Vítor Belfort, então seu namorado, da segunda edição do programa Casa dos Artistas, do SBT.
Foi muito criticada por seu porte musculoso, sendo acusada de uso de anabolizantes.
Com a saída do Programa Casa dos Artistas, passou a realizar reportagens para o Programa Note e Anote da TV Record.
Após 2 anos, voltou para TV Bandeirantes onde também realizava reportagens para o Programa Pra Valer.
Fez curso de locução na Rádio Oficina', de teatro com Beto Silveira e comunicação com Reinaldo Politto.
Posou três vezes para a revista Playboy do Brasil tendo o recorde de vendas da revista (1.234.288).
A partir de março de 2009, apresenta o programa WTN Absoluta, na webtv WTN - Web & Television Network, uma atração voltada a jovens gestantes e mulheres modernas.
Se mudou para o Rio de Janeiro em dezembro de 2008, onde reside até hoje com marido e filhos, felicidades á Joana e família.


FEITICEIRA no H





Feiticeira - Joana Prado




Feiticeira (real name Joana Prado) is a Brazilian model and actress most famous for the character she portrayed on a television game show. ...




* Suzana Alves

*Suzana Alves

Suzana Ferreira Alves (São Paulo, 3 de agosto de 1978) é uma atriz, cantora e dançarina brasileira.
Começou sua carreira televisiva como dançarina e assistente de palco do apresentador Luciano Huck, ao lado de Joana Prado, no Programa H, exibido pela Rede Bandeirantes.
Seu papel principal foi a personagem Tiazinha, que foi criada por Luciano Huck a partir de fetiches sexuais masculinos e sado-masoquistas.

Era chamada ao palco para depilar com cera quente partes dos corpos dos participantes do quadro, escolhidos no público.
A máscara e o chicote lembravam a Mulher-Gato, vilã da série Batman, que abusava da sensualidade felina.
Com esse personagem Susana foi capa de várias revistas masculinas e um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90. No seu auge artistíco ganhava até R$ 15 mil por evento e chegou a ganhar R$ 100 mil com produtos com sua marca.
Posou para a revista Playboy em março de 1999 e essa edição ficou sendo a segunda mais vendida da história da revista, chegando a aproximadamente de 1.240.000, atrás apenas de Joana Prado, a Feiticeira, em dezembro do mesmo ano.
Depois do sucesso no programa, a Tiazinha ganhou seu próprio programa, exibido pela TV Bandeirantes, cuja estrutura lembrava uma história em quadrinhos. Na mesma época também foi lançada uma revista com o personagem.
Essa mudança para o público infantil acabou por confundir o público masculino, que acabou por diminuir seu entusiasmo pelo trabalho da atriz.
Suzana também começou a se incomodar com o fato da personagem ser mais conhecida do que ela própria. Com o dinheiro que ganhou na fase de sucesso, fez cursos de interpretação e canto, tentando se lançar com o atriz e cantora.
Nessa nova fase, integrou o elenco da segunda edição da Casa dos Artistas, quando tentou consolidar sua imagem para o público, sem a máscara. Com seus cursos de interpretação fez uma participação na série Mandrake, exibida pelo canal pago HBO. Participou de duas novelas e três filmes.
Suzana terminou uma dissertação de mestrado pela USP, onde também era aluna ouvinte de pós-graduação. Sucesso para a Suzana seja na TV ou fora dela.


Uh! tiazinha!





Tiazinha Dançando - Programa H





Making Off PLayboy - Tiazinha 3.wmv




*Pânico na TV
Pânico na TV é a versão televisiva do programa radiofônico brasileiro Pânico, exibida pela RedeTV!. Logo ao ser lançado, o programa contou com o reflexo do sucesso da versão veiculada pela rádio Jovem Pan, atingindo em pouco tempo uma grande popularidade. Teve sua primeira transmissão realizada em 28 de setembro de 2003
Emílio Surita - o apresentador do programa. Também interpretou Bigode Grosso e o Professor Xaxala;
Marcos Chiesa - conhecido como Bola, interpretou o Jurado Merenda e Vovó Mafalda;
Sabrina Sato - como si própria e Maria João;

Wellington Muniz - conhecido como Ceará, por sua naturalidade. Entre suas imitações, satiriza Silvio Santos, Clodovil, Dercy Gonçalves, Galvão Bueno, Severino Cavalcanti , Maria Bethânia , José Sarney (Zezé Sarney), Marília Gabriela (Marília GabriHerpes), Pelé e Collor de Mello (Collor te Melo);
Rodrigo Scarpa - o Repórter Vesgo. Já satirizou um dos apresentadores do programa Ídolos, Beto Marden. Na época em que trabalhava ao lado de Marcos Mion no programa sobcontrole na Rede Bandeirantes, atuava como o Corvo. Satiriza também Gugu Liberato (Vesguglu);

*A Dança do Siri
Foi a atração principal do programa até janeiro de 2009. Os repórteres Vesgo e Silvio fizeram com que celebridades muito conhecidas das emissoras SBT, Rede Globo e Rede Record dançassem a popular dancinha



Alinne Moraes e Fernanda Lima - dança do siri



*Sandálias da Humildade
Rodrigo Scarpa interpreta o repórter Vesgo.
Marcelo Eiji interpreta Gluglu.Um dos quadros mais famosos e polêmicos do programa, consiste numa espécie de "prêmio" às celebridades consideradas arrogantes ou que, por algumas vezes, ignorem a equipe do programa, principalmente a dupla formada por Repórter Vesgo e Silvio Santos (Ceará).


*Sabrina Sato

Sabrina Sato Rahal (Penápolis, 4 de fevereiro de 1981) é uma humorista brasileira de ascendências libanesa, suíça e japonesa, conhecida por suas participações nos programas Big Brother Brasil e Pânico na TV.
Antes mesmo de participar do BBB3, porém, tinha sido dançarina do Domingão do Faustão (2000-2001) e interpretado uma prostituta em Porto dos Milagres (2001).
Foi garota do tempo do jornal O Dia e ganhou notoriedade ao participar do reality show denominado Big Brother Brasil 3 no ano de 2003, tornando-se uma celebridade instantânea.
Após sair do programa, foi capa da Playboy. Logo em seguida se tornou uma das participantes do programa de rádio conhecido como Pânico, voltou a posar nua em uma edição especial de Natal da mesma revista.
Participou em 1989 na novela Cortina de Vidro interpretava Meg.Antes mesmo de participar do BBB3, porém, tinha sido dançarina do Domingão do Faustão (2000-2001) e interpretado uma prostituta em Porto dos Milagres (2001).
Foi garota do tempo do jornal O Dia e ganhou notoriedade ao participar do reality show denominado Big Brother Brasil 3 no ano de 2003, tornando-se uma celebridade instantânea. Após sair do programa, foi capa da Playboy.
Logo em seguida se tornou uma das participantes do programa de rádio conhecido como Pânico, voltou a posar nua em uma edição especial de Natal da mesma revista.
Com o início da versão televisiva do programa Pânico, no qual Sabrina também participa, ela se viu exposta em matérias de um certo risco, como exemplo podemos citar: corpo coberto de abelhas, ficar dentro de um iglu só de biquíni em pleno inverno, não se esquecendo do quadro chamado de "Lingeries em Perigo".
no programa de rádio, é alvo de piadas por sua suposta fama de pessoa inculta, originada no BBB, também é acusada por alguns participantes do programa de possuir uma incontrolável "vontade de aparecer", sendo apelidada de "Robert".
Como se não bastasse isso, é constantemente vítima de brincadeiras sobre sua origem caipira.
Muitas pessoas afirmam que seu sotaque caipira, presente em suas falas como no chavão "é verdade", teria sido propositado desde o início do BBB, como uma forma de ganhar personalidade e carisma junto ao público.
Em 2 de abril de 2006, Sabrina foi inexplicavelmente afastada do Pânico (tanto na TV quanto no rádio).
Entretanto, logo após o ocorrido, ela continuou a participar do referido programa, por meio de matérias especiais, mesmo que ela não se mostre presente nos estúdios da emissora para participar ao vivo do programa dominical.
Em agosto do mesmo ano ela volta a participar do programa nos estúdios da RedeTV!, provando, na opinião de alguns, que sua suposta demissão foi mais um ato de marketing do referido programa.
Durante o período em que esteve no programa, Sabrina namorou Carlos Alberto da Silva, intérprete do personagem Mendigo, logo após teve um relacionamento o modelo da marca tônapistapranegocio Nelson Onildo Filho, atualmente namora o deputado Fábio Farias.
Sabrina Sato recebeu uma proposta para se candidatar a vereadora em 2008, e Sabrina continua encantando a todos com sua beleza, não é mesmo? "É verdade..."


Sabrina Sato - Pânico na TV





Sabrina Sato Viviane Araújo - Pânico na TV





Sabrina Sato pelada Pânico na tv - praia de nudismo




Sabrina Sato - Pole Dancing




Sabrina Sato só de " CALCINHA " entregando Pizzas





Sabrina Sato sunga fernando gabera




Danielle Souza vs Sabrina Sato




*Danielle Souza a Mulher Samambaia
Danielle Souza (Lages, 2 de janeiro de 1981) é uma modelo brasileira de Santa Catarina, popularmente conhecida como Mulher Samambaia (Ex- membro do Pânico Danielle Souza, Mulher Samambaia (A Fazenda / Rede Record).
Até 2003, Danielle morava em Balneário Camboriú.
Neste mesmo ano, ela foi para São Paulo, onde venceu o tradicional concurso "As Felinas" e logo após recebeu o convite para posar para a Playboy em novembro de 2003, na qual posou com Antonela Avellaneda, que participou do Big Brother Brasil 4.
Danielle foi convidada pelo antigo diretor do Pânico na TV para gravar um piloto do programa, que estrearia já na semana seguinte. Já trabalhou no "Pânico na TV" como a "Mulher-Samambaia", e além de ter sido assistente de palco, também participou de alguns quadros do programa.
Danielle realizou novo ensaio fotográfico para a revista Sexy em dezembro de 2004, já com a fama de Mulher Samambaia. Posou nua novamente para a revista Sexy em agosto de 2007. As fotos foram tiradas em Bonito, Mato Grosso do Sul.

Danielle está cursando Design de Interiores e pretende se especializar em decoração e paisagismo.
No carnaval de 2009 participou do desfile do GRES Aliança como Musa da bateria.
Participou do reality show da Rede Record, A Fazenda. Este ano foi eleita a vigésima quarta mulher mais sexy do mundo pela VIP, sucesso para a belíssima
Danielle.


Pânico na tv - Mulher Samambaia - Quantos Nelsons Ned mede a Av. Paulista?




Mulher Samambaia no Superpop





Mulher Samambaia de Fio Dental





A Fazenda: Apresenta Danielle Souza





Danielle Souza Mulher Samambaia Pole Dancing e Dani, Panicats





*As Panicats

As Panicats são assistentes de palco do programa televisivo brasileiro Pânico na TV, da Rede TV!.
Desde a estreia do programa em 2003, diversas modelos e dançarinas já fizeram parte do elenco, entre elas Danielle Souza, Gabriela Monteiro, Tânia Oliveira e Fernanda Caleffi.
Atualmente o elenco é formado por Dani Bolina, Elisiane Benites, Juliana Salimeni e Nicole Bahls.
*Daniele Bolina (Porto Alegre, 10 de fevereiro de 1984)

Mais conhecida como a poderosa Dani Bolina
*Elisiane Benites (Porto Alegre, 29 de novembro de 1979) também conhecida como "PiuPiu".
*Juliana Salimeni (São Paulo, 24 de agosto de 1986) é uma modelo brasileira, assistente de palco do programa Panico na TV desde de outubro de 2008.


*Tânia Oliveira (São Caetano do Sul, 19 de dezembro de 1978) é uma modelo brasileira que foi assistente de palco do programa Pânico na TV.


Se você pensa que vai encontrar alguma das Panicats "feias"...estará completamente enganado, elas são belíssimas e concorrem ao título das "rainhas do bumbum"...
Pense e concorde...♫ Mulher brasileira em 1º lugar ♪...É verdade!

Chinelinho: -"Ai...caramba! Quem esta entrando em pânico SOU EUUUUUUUUUU... e continuaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!"


Toalhada na bunda das panicats - HQ - Panico na TV - José Toalha
Dani Bolina, Juliana Salimeni, Nicole Bahls e Piu piu são atacadas pelo José Toalha e tomam uma bela de uma toalhada na bunda






Panicats lutando Boxe Panico na TV - Juliana Salimeni e Nicole Bahls lutando, se esfregando, batendo coxa e levando soco na bunda





Ensaios juliana salimeni






Dani Bolina Especial






Panicats especial


Nenhum comentário:

Postar um comentário