segunda-feira, 16 de novembro de 2009

♫ Ângelo Máximo ♪

Ângelo Máximo é um cantor brasileiro, nascido em Goiânia, que tem como seu grande sucesso Domingo Feliz, da década de 1970. Vendeu milhares de discos e participou de uma série de fotonovelas.
Começou como calouro no programa de Sílvio Santos, onde teve seu lugar reconhecido na música.
E assim em diante emplacou uma série de sucessos vendendo centenas de milhares de copias e conquistando discos de ouro.
Músicas de maior sucesso como Domingo Feliz, A Primeira Namorada, Vem Me Fazer Feliz, dentre outras tocaram sem parar nos primeiros lugares da audiência das rádios.
Chegou a gravar versões das músicas de seu idolo absoluto Elvis Presley, o qual também era uma fonte em seu estilo de vestimenta e as famosas custelatas dos anos 70 que Ângelo Máximo usou junto aos seus macacões.
Além de se apresentar por praticamente todo o Brasil, Ângelo Máximo chegou a fazer também shows no exterior, nos Estados Unidos e Canadá.
Continua se apresentando em programas de televisão e fazendo shows pelo país e além de cantor é hoje empresário, proprietário, junto à sua ex-esposa Ana Clara, de dois restaurantes na Vila São Francisco (ao lado do Morumbi Shopping).

II-

Nascido em 1948, o cantor Ângelo Máximo iniciou a carreira cantando em programas de calouros.
Ao longo de mais de três décadas de atividade, lançou discos de sucesso, como "Ângelo Máximo", de 1975, acumulando hits como "Vem me Fazer Feliz" e "Mundo Encantado".
Em 1999, teve a música "Domingo Feliz" relançada no CD "A Discoteca do Chacrinha Volume 2" e um ano depois lançou o CD "Ângelo Máximo Visita o Sertão" no qual interpreta, entre outras,"Tô Diferente", "Ainda Dói Demais" e "Meu Destino
Ângelo Máximo esta em plena atividade, sucessos e mais sucessos para este carismático cantor e eterno galã.
Obrigado por tua visita, entre e participe deste cantinho musical, um abraço e até mais...


Ângelo Máximo - A 1ª namorada




Ângelo Máximo no Ipanema de Santo André



Angelo Máximo no Programa Carlos Imperial - TVS (1979)



Show musical. Versão compacta do DVD - gravado ao vivo -, ERAMOS TODOS JOVENS, Cyro Aguiar e convidados: Agnaldo Timóteo, Ângelo Máximo, Carlos Gonzaga, Claudio Fontana, Dave Maclean, Eduardo Araujo, Elzio Silver, Giane, Luiz Ayrão, Luiz Fabiano e The Jordans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário