terça-feira, 27 de outubro de 2009

☺ The Jonas Brothers ☻

No universo musical, sempre surgem novas estrelas, eles estão no auge da fama e sucesso, eles são a nova febre mundial, The Jonas Brothers.
Jonas Brothers é uma banda de teen pop formada pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. Eles lançaram quatro álbuns: It's About Time, Jonas Brothers, A Little Bit Longer e Lines, Vines and Trying Times.
Tudo começou como um projeto solo de Nicholas Jonas. Quando Nick tinha seis anos de idade, ele foi descoberto quando cantava no cabeleireiro enquanto sua mãe cortava o cabelo, uma pessoa o descobriu e o indicou para um empresário profissional que deu-lhe um trabalho na Broadway. Com sete anos, Nicholas começou a atuar na Broadway.
Ele já havia atuado em várias peças, incluindo A Christmas Carol (em 2000, como "Tiny Tim" e "Scrooge"), Anie Get Your Gun (em 2001 como "Little Jake"), A Bela e a Fera (em 2002, como "Chip", a xícara), e Os Miseráveis (em 2003 como "Gavroche"). Após Os Miseráveis acabar, ele atuou em The Sound of Music (como Kurt) na Paper Mill Playhouse.
Em 2002, durante o desempenho de A Bela e a Fera, Nicholas escreveu uma música com seu pai chamado "Joy To The World (A Christmas Prayer)”. Com vocais de fundo em A Bela e a Fera Cast, Nick cantou a música em 2002 no álbum da Broadway contra a AIDS, Broadway's Greatest Presentes: Carols For A Cure, vol. 4.
Em novembro de 2003, INO Records recebeu uma cópia da demo "Joy To The World (A Christmas Prayer)". A música foi lançada nas rádios cristãs, onde rapidamente se tornou popular na Record & Radio's Christian Adult Contemporary Chart. Enquanto Nicholas estava trabalhando em seu projeto solo, Joseph seguia suas pegadas na Broadway, aparecendo em Baz Lurhmann da produção de La Boheme.
Até que em setembro de 2004, um executivo na Columbia Records descobriu as músicas do Nick. Nick logo assinou contrato com a INO Records e Columbia Records e lançado o single "Dear God". Um segundo single, "Joy To The World (A Christmas Prayer)" (uma nova gravação solo), foi lançada em 16 de novembro. Era suposto ser seguido por um lançamento de disco solo em dezembro, que o título era seu próprio nome, mas o álbum foi empurrado para trás, o fez, contudo, obter um lançamento limitado.
Nick, juntamente com Kevin e Joe, tinha escrito várias outras canções para o álbum. No início de 2005, a Columbia Records com o novo presidente, Steve Greenberg, ouviu a gravação de Nick. Greenberg não gostou do álbum, mas gostou da voz de Nick, porém ele não aprovou as músicas cantadas apenas por Nick. Após o encontro com Nick e audição das músicas, "Please Be Mine", escrito e realizado pelos irmãos, Daylight /Columbia Records tinha decidido a assinar os três e fazer-los como um grupo.
Depois de Nick Jonas ter assinado na Columbia Records, os irmãos consideraram nomear o grupo de "Sons Of Jonas", antes de decidirem pelo nome "Jonas Brothers". Ao longo de 2005, os Jonas Brothers passaram por diversas turnês, incluindo Kelly Clarkson, Jesse McCartney, Backstreet Boys, e The Click Five. Eles gastaram a última parte do ano, em uma turnê antidrogas com Aly & AJ e The Cheetah Girls. Além disso, eles abriram para o The Veronicas no início de 2006.
Para o álbum, intitulado It's About Time, a banda teve a colaboração de vários escritores, incluindo Adam Schlesinger (Fountains of Wayne), Michael Mangini (Joss Stone), Desmond Child (Aerosmith, Bon Jovi), Billy Mann (Destiny's Child, Jessica Simpson) e Steve Greenberg (Joss Stone, Hanson).
O álbum inicialmente iria ser lançado em fevereiro de 2006, mas foi adiado várias vezes. Para o álbum, os Jonas Brothers fizeram covers de duas canções da banda britânica Busted: "Year 3000" e "What I Go To School For".
O primeiro single dos Jonas Brothers, "Mandy", foi lançado em 27 de dezembro de 2005. O videoclip da música foi mostrado na MTV's Total Request Live em 22 de fevereiro de 2006, e chegou a número quatro. Outra canção, "Time for me to fly", foi lançado na trilha sonora de Aquamarine, também em fevereiro. Em março, "Mandy" foi apresentado no filme da Nickelodeon Zoey 101: Spring Break-Up e na trilha sonora de Zoey 101: Music Mix, com Nicholas Jonas (Nick Jonas) listado como o nome do artista. O grupo de música também foi apresentado na Cartoon Network's Cartoon Cartoon Fridays.
A banda fez o cover de "Yo Ho (A Pirate's Life For Me)" de Piratas Do Caribe para o álbum DisneyMania 4, lançado em 4 de abril de 2006. Ao longo do Verão de 2006, o Jonas Brothers passou em turnê com Aly & AJ. Os Jonas Brothers também criaram a música-tema para a segunda Temporada de Jake Long: O Dragão Ocidental, que ficou no ar entre junho de 2006 e Setembro de 2007, no Disney Channel.
O álbum It's About Time foi finalmente lançado em 8 de agosto de 2006. Segundo o empresário da banda, era apenas um "lançamento limitado" de 50.000 exemplares, porque a Sony não estava interessada em continuar promovendo a banda. Em 3 de outubro de 2006, o cd solo de Nick de 2004, "Joy to the World (A Christmas Prayer)", foi re-lançado sobre Joy to World: The Ultimate Collection Natal.
Além disso, em Outubro, os Jonas Brothers fizeram o cover de "Poor Unfortunate Souls", de A Pequena Sereia. Juntamente com um vídeo musical, a canção foi lançada em um cd duplo, disco especial de lançamento da edição A Trilha Sonora de: A Pequena Sereia. O segundo single de It's About Time, foi "Year 3000". A canção se tornou popular na Rádio Disney, e o vídeo da música foi apresentado no Disney Channel, em janeiro de 2007.
No início de 2007, a banda saiu da Columbia Records.
Depois de um breve tempo sem uma gravadora, os Jonas Brothers assinaram com a Hollywood Records, em Fevereiro de 2007. Ao mesmo tempo, os irmãos começaram a aparecer em comerciais para o Baby Bottle Pops, tocando o jingle. Em 24 de março, duas músicas adicionais em dois álbuns diferentes foram lançadas: "Kids of the Future" e "I Wanna Be Like You". Em 29 de Junho, os Jonas Brothers começaram sua turnê promocional em Nova Iorque.
Seu segundo álbum auto-intitulado, Jonas Brothers, foi lançado em 24 de agosto de 2007, onde alcançou a posição #5 na Billboard 200 na primeira semana. Três singles com clipes foram lançados - "Hold On" duas semanas antes e "SOS" logo depois do lançamento do álbum.
Em agosto, os Jonas Brothers fizeram várias aparições na televisão. Em 17 de agosto, eles participaram de um episódio da série Hannah Montana (estrelada por Miley Cyrus), do Disney Channel, intitulado "Me and Mr. Jonas and Mr. Jonas and Mr. Jonas", que em português seria "Eu, o Sr. Jonas, o Sr. Jonas e o Sr. Jonas". Eles também tocaram "We Got the Party" com Miley Cyrus no episódio, que foi lançado depois de High School Musical 2 e foi visto por 10,7 milhões de pessoas no dia.
Em 24 de agosto, os Jonas Brothers apresentaram duas músicas no concurso Miss Teen USA. No dia seguinte, as cerimônias de encerramento do Disney Channel Games foi ao ar, mostrando uma apresentação dos Jonas Brothers. Os jogos foram gravados em 27 de abril de 2007 em Orlando, Flórida. Em 26 de agosto, os Jonas Brothers co-apresentaram um award com Miley Cyrus no Teen Choice Awards. Eles também se apresentaram no American Music Awards em 18 de Novembro de 2007, tocando a música "SOS".
Em 22 de novembro de 2007, os irmãos apareceram no 81st annual Macy's Thanksgiving Day Parade (81º Dia da Parada anual do Dia de Ação de Graças de Macy). Para sua apresentação final de 2007, os três irmãos apresentaram seus singles "Hold On" e "SOS" no Dick Clark's New Year's Rockin' Eve. Kevin Jonas co-escreveu a letra de uma música para Malese Jow.
Os Jonas Brothers apostaram na sua Look Me In The Eyes Tour em 31 de janeiro de 2008, em Tucson, Arizona. Foram realizadas várias novas canções que foram lançadas em seu terceiro álbum em estúdio, A Little Bit Longer.
Após a When you Look Me In The Eyes Tour ter terminado em 22 de março de 2008, os Jonas Brothers anunciaram que abririam a tour de Avril Lavigne, juntamente com Boys Like Girls, mas só abriram a segunda parte da turnê, na Europa.
A banda filmou um filme para a Disney Channel, chamado Camp Rock, onde eles são de uma banda chamada "Connect 3". Joe atua no papel principal, "Shane Gray", onde contracena com Demi Lovato, que faz a personagem "Mitchie Torres"; Nick atua no papel de "Nate", e Kevin no de "Jason". A trilha sonora para o filme foi lançada em 17 de junho.
O filme teve estréia em 20 de junho, nos EUA na Disney Channel e no Canadá no Family Channel. Vai ao redor do mundo durante todo o Verão e, em setembro de alguns outros países. No Brasil, foi lançado dia 6 de julho de 2008.
No verão, os Jonas Brothers iniciaram a sua turnê, Burnin' Up Tour, promovendo Camp Rock, seu primeiro filme, e seu terceiro álbum em estúdio, A Little Bit Longer. A tour começou em 4 de julho 2008 na a Molson Amphitheathre em Toronto, Ontário. Produção da Disney Digital 3D irá filmar toda a Burnin' Up Tour, que terá uma versão para os cinemas no final de janeiro de 2009 ou no início de fevereiro.
Os Jonas Brothers lançaram seu quarto álbum de estúdio, Lines, Vines and Trying Times em 16 de junho de 2009. Eles começaram a falar sobre o álbum no início de 2009, dizendo em diversas ocasiões que estavam trabalhando na composição e gravação de canções desde a Burnin' Up tour, em meados de 2008.
A banda anunciou em 11 de março de 2009 que começariam uma turnê mundial em 2009. Os Jonas Brothers arrecadaram cerca de 12 milhões de dólares em 2007, e doaram 10% para a fundação Change for the Children Foundation, uma fundação criada pelos Jonas Brothers, onde os contribuintes doam para caridade e os projetos "Nothing But Nets", "American Diabetes Foundation", "St. Jude Children's Research Hospital", "Children's Hospital Los Angeles", e "Summer Stars: Camp for the Performing Arts".
Desde 6 de agosto de 2008, a Bayer Diabetes Care designou Nick como embaixador para promover a ideia nos jovens para controlar sua diabete, Nick foi diagnosticado com diabetes quando tinha 13 anos. Nick foi ao Senado dos EUA para conseguir mais recursos para os diabéticos.
World Tour 2009
Durante esta turnê, o grupo fez suas primeiras apresentações no Brasil com um show no Rio de Janeiro no dia 23 de maio com mais de 18.000 (dezoito mil fãs) de 2009 e um show em São Paulo no dia 24 de maio com mais de 25.000 (vinte e cinco mil fãs) .
Os shows foram realizados respectivamente na Apoteose e no Estádio do Morumbi, aberto pela banda Cine de São Paulo em seguida a cantora Demi Lovato, com duração aproximadamente de 3 horas.
(Fonte:Wikipédia)
Obrigado por tua visita, entre e participe deste cantinho musical, um abraço e até mais...



Mandy - Jonas Brothers





Jonas Brothers - Kids of the Future





Jonas Brothers - SOS Music Video - Official (HQ)





Jonas Brothers - Paranoid - Official Music Video (HQ)





Jonas Brothers - Lovebug - Official Music Video (HQ)





Jonas Brothers: When You Look Me In The Eyes - Official (HQ)





Jonas Brothers - Fly With Me - Official Music Video (HQ)





Jonas Brothers - Thats The Way We Roll - Official Video (HQ)





Jonas Brothers - Burnin' Up - Official Music Video (HQ)


Nenhum comentário:

Postar um comentário