quarta-feira, 7 de outubro de 2009

♣ Forever Slave ♠



O universo musical é infinito, sempre surgem novas vertentes, do rock, por exemplo, na década de 80', existiam os Dark´s, visual muito semelhante com o gótico da atualidade, porém, na ocasião aquela geração não tinha a facilidade de conhecer bandas do mundo inteiro, atualmente basta ligar o PC e pronto.
Mas, com a quantidade de bandas de hoje, existem as que se diferenciam por sua "qualidade", um exemplo? Forever Slade.
Forever Slave é uma banda espanhola de gothic metal formada em 2000 por Servalath e a vocalista Lady Angellyca. Eles gravaram duas demo tapes, intituladas "Hate" e "Schwarzer Engel", em 2000 and 2001, respectivamente, e em 2004 gravaram outra demo, chamada "Resurrection". Seu primeiro álbum só foi lançado em setembro de 2005, intitulado Alice's Inferno, produzido por Lars Ratz e lançado pela gravadora Armageddon Music.
Forever Slave foi fundada em 2000 por Sergio e Lady Angellyca . Soon after the band got in contact with others musicians and Forever Slave had been born. Logo depois a banda entrou em contato com outros músicos e Forever Slave tinha nascido.
Hate, a sua primeira demo (2000) e Schwarzer Engel (2001) foram determinantes ao seu estilo de música em especial.
Em dezembro de 2003 Forever Slave começou a gravar Ressurreição, uma ópera escura sobre a vida de Elizabeth Bathory.
Neste ano a banda participou de alguns festivais. Neste ano a banda Participou de alguns festivais.


Na Primavera de 2005, FOREVER SLAVE assinado um acordo internacional com a Armageddon Music (Alemanha).
A banda lança o seu álbum de estréia (Alice's Inferno), entre maio e junho de 2005, que foi produzido por Lars Ratz. Na Primavera de 2005, FOREVER SLAVE assinado um acordo internacional com um Armageddon Music (Alemanha). A seu Recordered banda? Lbum de estr? IA (Alice's Inferno), entre maio e junho de 2005, que foi produzido por Lars Ratz.
Este álbum tornou-top 9 em metal francês vendas Underclass, 27 no top de vendas de Tipo (Espanha) e foi o álbum do mês em Metal Hammer (Espanha) Este álbum Tornou-top 9 em franco metal? Underclass em vendas, no top 27 de Vendas de Tipo (Espanha) e foi o album do mês em Metal Hammer. (Espanha)
Durante 2005-2007 Forever Slave tocou em festivais importantes: Wacken Open Air Fest (Alemanha), Metal Female Voices Fest (Bélgica), Festival Rock Stars (Espanha) e que partilhavam cenário com bandas como Amon Amarth, Die Apokalyptischen Reiter, Arch Enemy, Battlelore, Carnivore, Celtic Frost, Children of Bodom...
o dogma, Ektomorf, Imperador, Fear Factory, Finntroll, Gamma Ray, In Extremo, Korpiklaani, Michael Schenker Group, Ministry, Morbid Angel, Motorhead, Mystic Circle, Nevermore, Opeth , Primal Fear, The Scorpions, Six Feet Under, Soilwork, Soulfly, Subway To Sally, Vitória, Whitesnake, Wintersun, ...
e bandas de gothic metal com vocal feminino, por exemplo: Tristania, Xandria, Midnattsol, Visions of Atlantis, Teatro dos Vampiros, Naio Saion, ...
Forever Slave segundo álbum em maio-agosto de 2007. O título deste álbum é Tales of Bad Girls e foi lançado em abril de 2008 na Europa pela Wacken Records / SPV.
O título deste álbum é Contos de Bad Girls e foi lançado em abril de 2008 na Europa pela Wacken Records / SPV. A promoção deste álbum foi suportado com uma turnê européia com Kamelot e Firewind.
Contos de Bad Girls foi lançado no dia 7 de outubro de 2008 em E.U.A. por SPV Contos de E.U.A.
Agora, Sérgio e Lady Angellyca está compondo novas músicas para seu próximo álbum ...
Esta banda é formidável, o visual bem "sinistro" de Lady Angellyca com os demais integrantes da banda que também são bem... góticos, é o progresso da musicalidade, da variedades de estilos musicais, não é porque aqui no Brasil que é rotulado como a terra do carnaval, futebol e samba, que não existem tribos diversas, e os que curtem e fazem parte deste movimento ghotic e é grande. Sucessos e mais sucessos para esta banda espanhola que esta conquistando o mundo. Obrigado por tua visita, a tradução não esta plausível, mas é o que deu pra postar, participe deste cantinho musical, um abraço e até mais...




Forever Slave Live at Wacken video Tristeza





Forever Slave - Dreams And Dust





Forever Slave - Lunatic Asylum





Forever Slave - the circle of tenebra





Forever Slave - The Letter


Nenhum comentário:

Postar um comentário