sexta-feira, 24 de julho de 2009

Hyori Lee - Lee Hyori



No universo musical a rainha do pop Madonna inspirou muitas princesas do pop em diversos países, no Brasil, Kelly Key , no Estados Unidos a Britney Spears, no Japão a Kumi Koda, e na Coréia do Sul a belíssima Hyori Lee, ou Lee Hyori...seja como for, ela é a princesa do pop em seu país e se tornou como as demais, uma sex-simbol.
Enquanto o famoso grupo feminino Fin.K.L parece continuar num hiato indefinido, a líder do grupo Lee Hyori tem conseguido uma carreira bem sucedida com dois álbuns e inúmeras aparições na televisão, ambos como apresentadora e atriz. Sua música é no mesmo estilo de Fin.K.L, mas está claro que ela inseriu um pouco de seu próprio estilo e personalidade em todas as músicas que canta.
Lee Hyori (Coreano:, também romanizada como Hyolee e oficialmente E Lee Hyo-lee) (nascido em 10 de maio de 1979) é uma sul-coreana ,cantora e atriz. Ela começou como parte do sucesso K-pop garota grupo Fin.KL, mas se tornou um artista solo.Seu primeiro álbum foi muito bem sucedido, ganhou muitos "Daesangs" (um prêmio coreano equivalente a "Artista do Ano") para esse álbum. Ela se tornou a cantora mais bem paga na Coréia do Sul.
Ela começou sua carreira como parte do pop coreano menina grupo Fin.KL. Tal como o membro mais velho, ela passaria a ser o líder do grupo.

Lee foi descoberta por vinheta tendo em fotos com seus amigos e realmente foi o último a aderir Fin.KL, pouco antes da sua estreia em Janeiro de 1998. Fin.KL estreou oficialmente em maio 22, 1998 com seu primeiro single "Blue Rain". Foi muito bem recebido. O segundo lançamento de seu primeiro álbum, Para o meu namorado, se tornou o primeiro número um de seus vários hits. Fin KL se tornou um dos mais populares e bem sucedidos de todos os grupos-coreano tempo, rival colega popular garota grupo SES.
Um ano após Fin KL do quarto álbum Forever, seu disco solo foi lançado no final de 2003, intitulado ... E Elegante.

A cantora quase varrida Daesangs a 2003, o mais prestigioso prêmio música sul-coreano, ganhar mais do que sete deles, incluindo três dos quatro mais prestigiadas Daesangs. Stylish ... E mais de 153.590 cópias vendidas na Coréia do Sul sozinho, de acordo com a Música Associação da Indústria da Coreia. Sua popularidade em suas diversas atividades eventualmente foi apelidada como a "síndrome de Hyori" na Coréia do Sul, e o coreano apelidado Media 2003 "O Ano da Hyori", como ela raramente foi para fora da notícia todos os anos.
Lee Hyori também apareceu como a liderança feminina atriz no SBS drama Três Clover Leaf co-estrelando oposto Ryu Jin, Kim Jung Hwa, Kim Woo Kang e Lee Hoon. No entanto, as classificações foram baixas continuamente, e que terminou após 16 episódios. Em agosto 8, 2005 foi co-anfitrião da anuais Korean Music Festival pelo segundo ano consecutivo.
Em Fevereiro de 2006, Lee liberada seu seguimento álbum, Dark Angel. O primeiro single, "Get Ya", caracterizado pesadas e coreografia sexualmente sugestivas trajado, que se tornou marca Lee's.No entanto, houve controvérsia sobre a única songwriters como o de Britney Spears' único "Faça Algo" acusou o "Get Ya" songwriters de plágio. (Lee, não contribuem para a canção.) Embora este incidente não foi a primeira vez, o coreano pop indústria tem sido acusada de plágio, que foi a primeira vez que o autor havia feito uma denúncia formal.
Após o aumento da atenção mediática, Lee e sua empresa discográfica rapidamente parou todas promoção para o único, tendo uma curta pausa para se preparar para "Shall We Dance", o seu único followup. Devido à atenção negativa, tanto o single e álbum não foram bem sucedidos, e as promoções foram parados. "Straight Up" foi lançado como uma única final, mas não foi promovido por Lee.
Em Novembro de 2006, foi revelado que Lee tinha assinado um contrato de três anos com o M-Net Entertainment para 2,2 bilhões, se tornar a cantora mais bem paga na Coréia do Sul. Entretanto, Lee preparada para aparecer em um novo "mini-ficção", durante fevereiro 2007 , apesar do fracasso de sua ficção anterior.
Tal como eles, que, embora inicialmente anunciado como sendo apenas um episódio longo, decorreu durante quatro episódios sobre Mnet. Uma versão editada duas episódio do drama também correu no SBS. Durante a filmagem para o drama, parte de um telhado Lee estava desabou. Ela caíu do telhado e só através dos pés caiu ela era capaz de ser salva, e da forma que foi relatada a queda teria sido fatal se a co-estrela Lee Dong Gun não tivesse resgatado ela desta forma. Em Fevereiro de 2007, Lee anunciou a sua nova digital único, que é essencialmente a trilha sonora para Se In Love ... Like Them. Como eles.
Ela tinha o seu retorno sobre o SBS Inkigayo em 25 fev, 2007, realizando todos os três principais faixas do único. O carro-chefe foi a canção "Toc Toc Toc", que foi um número sexy R & B como ela esforços anteriores. No entanto, a única Lee, que também deu uma oportunidade para cantar baladas e avançar lentamente para a sua imagem de distância de "sexy-simbol" que ela é conhecida por ser.
A única, embora inicialmente dado digital apenas de uma liberação, foi dado um retalho versão limitada de apenas 30.000 exemplares, e foi adequadamente intitulado Se Apaixonado como eles. Lançado em março 6, 2007, incluiu três das faixas encontradas na digital único, juntamente com uma versão reformulada do "Toc Toc Toc".
Foi o álbum mais vendido para esse mês, vendendo 27.845 cópias. Embora o seu único êxito, o seu drama foi fortemente penalizado por violar diretrizes de publicidade, como se Apaixonado teve várias cenas publicidade dos produtos de seus patrocinadores, além de Lee's com músicas da banda sonora. O Comité decidiu que o drama não pode ser exibido na Coréia do Sul mais uma vez, e que a rede deve pedir desculpas aos seus telespectadores . De acordo com o Chosun Ilbo, Lee também tem vindo a promover o seu trabalho no Japão. Rede japonesa Fuji TV decidido para o ar Se In Love ... Like Como eles e chegou mesmo a convidou a atriz para visitar Japão para promover o teatro, onde ela será tratada com o mesmo tratamento VIP oferecido a outras estrelas internacionais.
No entanto, o drama foi transmitido na estação de satélite CS Fuji, um menor que a rede de TV Fuji propriedade. O japonês considerado a principal parte deste drama de ser Lee Dong-gun.
Durante a pausa na sua carreira musical solo, Lee também sediou diversos programas televisivos, incluindo o Time Machine e Happy Together, que ela co-organizou com Yu Jae-seok, em 2006. Foi relatada em 26 mar, 2008 Lee que iria aderir KBS 's Sang Sang Plus como um co-anfitrião ao lado País KKO KKO membros Shin Jung-hwan e Tak Jae-Hoon, substituindo vários hospedeiros cessante; ela estreou em 8 abr, 2008 .
Ela foi um dos co-anfitriões inicial de mudança, um show em SBS está bom domingo line-up, antes de sair no início de Julho. Ela também estrelou em Off the Record, um atrás do palco olhar para a vida dela. Atualmente, ela é um membro de um elenco mostrar a variedade Família Outing.
"U-Go-Girl", seu primeiro single, hit # 1 em vários online e offline gráficos, incluindo os vários espectáculos musicais televisão.
Embora Lee fez muitas anotações para diversas empresas (incluindo Dole), a sua mais proeminente comerciais foram feitos para Samsung Anycall. No final de 2003, Lee assinou um contrato publicitário com a Samsung, para o qual ela faria três comercials musicais e canções para a sua Anycall celulares. O primeiro comercial e canção, "Anymotion", foram liberados no início de 2005, com Eric Mun de K-pop grupo Shinhwa. No início de 2006, o acompanhamento comercial "Anyclub" foi lançado em duas partes, o que também incluiu Eric Mun, além de ator coreano Kwon Sang Woo.
A canção "Anyclub", no entanto, não incluiu Eric Mun nem Kwon Sang Woo . Em vez disso, Parque Teddy da 1TYM foi caracterizado. As músicas do commercial serviu como singles para Lee entre no seu álbum. O último comercial foi lançado em Dezembro de 2006, intitulado "Anystar". O comercial diferiu dos dois primeiros, na medida em que figuravam principalmente diálogo.
A estrela do comercial ator e cantor coreano Lee Jun Ki e também YG Família estagiário Parque Bom. Também no mês de março Hyori estrelou como um dos principais intervenientes no Davichi 's music video. Hyori também se tornou um modelo para o feijão preto Therapy, uma bebida de saúde, e ela fez várias FC (comerciais). Hyori também modelado para Ceci revista, uma revista bem conhecida coreano moda, mostrando novo, fresco personalidades.
Hyori terminado o seu contrato com Biotherm início de Fevereiro de 2007 e não é mais um representante para a empresa. Seu contrato com a Samsung, também terminou em Dezembro de 2007. Ela assinou recentemente com cartão KB e tem estrelou em comerciais, juntamente com colegas K-pop sensação Chuva. Ela recentemente foi escolhida como a primeira vez à escala modelo asiática para Calvin Klein Jeans, modelagem para o "Puro Calvin" Collection.
Também em 2007, ela estrelou em um comercial para a empresa coreana cosméticos Isa Knox com Jessica Alba.


Lee Hyori and Jessica Alba in Isa Knox commercial




*RESUMO:


Lee Hyori começou sua carreira no famoso grupo feminino Fin.K.L e rapidamente se tornou a líder por ser a mais velha. Ela foi descoberta para o grupo quando um caça-talentos a encontrou tirando fotos com as amigas. O grupo estreou oficialmente em 1998 e rapidamente se tornou um dos grupos femininos mais bem sucedidos da Ásia.

Depois do lançamento do quarto álbum de Fin.K.L, Forever, o grupo cessou suas atividades e todas continuaram com carreiras solo. O primeiro lançamento solo de Lee Hyori foi como apresentadora do Time Machine e do Happy Together.
Seu primeiro álbum solo foi Stylish, lançado em 2003. O álbum vendeu mais de 153,000 cópias só na Coréia do Sul. Isso a fez ganhar vários prêmios no Daesangs de 2003, sete ao total, para o espanto de Hyori e seus fãs.
Depois do sucesso de sua carreira como cantora solo, ela entrou no mundo da atuação. Sua estréia foi na série Three Leaf Clover, da SBS, mas essa série não fez sucesso e terminou após apenas dezesseis episódios. No mesmo ano, ela também fez sua primeira participação no cinema, no filme Sam Soo Sang's Love Story, onde ela fez o papel de uma estudante de arte.
Continuando com sua onda de sucesso, ela foi chamada para anunciar vários produtos. Ela foi mais conhecida como a representante da companhia telefônica Samsung, mas também teve contratos com companhias como a Anycall, Biotherm e GGPX.


Em 2003, Lee Hyori se tornou tão popular que o ano foi chamado de "O Ano de Hyori" pela imprensa coreana.
Em 2006, Lee Hyori voltou ao mundo da música com seu segundo álbum Dark Angel. O primeiro single desse álbum foi Get Ya, que foi recebido com controvérsias, não só pela roupa provocativa usada no vídeo, como também por dizerem que a música plagiava Do Something da Britney Spears. Devido à atenção negativa, ele deixou de ser o primeiro single e foi substituído por Shall We Dance. Tanto o álbum, quanto o single não conseguiram continuar o sucesso de sua estréia por causa da publicidade negativa.
Em 2007, ela voltou ao SBS no show Inkigayo, onde ela apresentou todas as três maiores faixas do seu primeiro single Lee Hyo Ri's. Esse single foi lançado depois do enorme sucesso do single digital Tok Tok Tok.
Em fevereiro de 2007, Lee Hyori voltou a atuar na novela de um episódio If In Love...Like Them, estrelando junto com o ator Lee Dong Gun.
Beleza e talento, Hyori tem e muito!! Agora só lhe falta uma parte do mundo para conhecer melhor o seu trabalho, mas ela aínda vai conquistar o mundo, não somente por sua beleza e sensualidade, isso ela declara não querer, mas por sua música. É sucesso na Asia e em muitos países, é questão de divulgação e será com certeza sucesso mundial, na certa!!
Obrigado pela visita, confiram a gleria de fotos e videos, um abraço e até mais...

* Hey girl

Baby i just want you to know i don't wanna lie to you
Baby i won't let you come into my heart

(rap)
Just do it do it do it n' groove it dump me the mic then i jump to the stage
Cuz i flowin' like the livin' large days to the days n' the nights when i rhyme tight
Flight flash light b-boy stances all night you keep movin' with billy jean i had fun
We could freakin' knowin' i'm not the one she moved like the h-o-o-k-i-n style
Make my brothers go wild you look good lady in the blue dress
You make me love you make me nervous and impressed
I wanna take you home cuz you make me lick
You gave me and i givin' you back deep in my heart

Norul barabogo idanungol algo igeji nege pajyodun nunbid
Choummannan naege otohge dullilka chodnune banhedanun gobeg cause

Imi algo issoji narul bogo idon gol nege pajyodun ne nunbichi nal burune
Iri goro ogeji salchag ollyo bogeji hey girl onulbam otonyago nege mudgeji

Chodnune banhedon mari johgin hajiman jinshimi aniran godchum nado algo iji
Nega no rago norul gojothandedo non hanbon udgo darun yojal chadgeji yeah

No matter how hard you try can't tell you why why why
No matter how fine you are can't tell you why why why
No matter how hard you try can't tell you why why why
No matter how fine you are can't tell you why why why

Imi algo issoji narul bogo idon gol nege pajyodun ne nunbichi nal burune
Iri goro ogeji salchag ollyo bogeji hey girl onulbam otonyago nege mudgeji

Nuni majuchine nal bogo ijanha kwe gwenchanha boyo modjin style
Gunyang tarabolka guga ikundero huhoehalji molla ibami jinamyon oh huh

Bami jinamyon huhoega chajaoji (musun marya)
Norul nohchimyon na yogshi machangaji (iron shigun gonranhe)
Onulbam jul su inun godo (uh huh uh huh yeah )
Johchijin anhgil bare (bukuron jashinul bwa)

Imi algo issoji narul bogo idon gol nege pajyodun ne nunbichi nal burune
Iri goro ogeji salchag ollyo bogeji hey girl onulbam otonyago nege mudgeji

Imi algo issoji narul bogo idon gol nege pajyodun ne nunbichi nal burune
Iri goro ogeji salchag ollyo bogeji hey girl onulbam otonyago nege mudgeji

Imi algo issoji narul bogo idon gol nege pajyodun ne nunbichi nal burune

TRADUÇÃO:


*"Ei, garota"

Querido eu quero que você saiba
Eu não quero mentir a você
Querido eu não deixarei você entrar em meu coração

(rap)
Apenas faça isso, faça isso e curta isso
Jogue o microfone para mim quando eu subir no palco
Pois vou vivendo os dias como eles são
Os dias e as noites quando eu rimo com clareza
As luzes da danceteria o 'b-boy' dançando a noite inteira
Você continua se movimentando com a sua calça jeans apertada e eu curto isso
Nós poderiamos abalar, eu não sou o único que acha isso
Ela se movimenta com um i-r-r-e-s-i-s-t-i-v-e-l estilo
Faz os manos viajarem
Você fica bem em um vetido azul
Você me faz amar, me deixa nervoso e impressionado
Eu quero te levar para casa pois você me deixou louco
Você me deu e eu te devolvo profundamente em meu coração

Você povavelmente sabe que eu estou olhando para você
Seus olhos se fixam nos meus
Eu me pergunto como vou chegar em você na primeira vez
A confissão é que eu me atrai por você no primeiro instante

*eu já sabia que você estava olhando para mim
Seus olhos estão nos meus, me chamando até você
Você vai andar por perto e vai chegar aos poucos
E irá me perguntar, "ei garota que tal hoje a noite?"

Eu curto o fato de você ter se atraido por mim no primeiro instante mas
Não sei que isso é verdade
Quando eu te rejeito com um "não"
Você sorri saindo a procura de outra garota (yeah)

Não importa o quanto você tente
Não posso te dizer o porque porque porque
Não importa o quanto você seja bonito
Não posso te dizer o porque porque porque (2x)

Repete *

Nossos olhares se encontram, você está olhando para mim
Sua aparencia é boa, estilo "sexy"
Será que eu deveria seguir com isso?
Ir fundo com isso você levará vantagem
Eu não sei se vou me arrepender depois dessa noite

Depois que a noite passar, você irá se arrepender (sobre o que você está falando?!)
Quando eu perco você, me perco também (o jeito que você fala é do tipo que você ganhará todas)
Tudo que eu posso oferecer nessa noite (uh huh uh huh yea~)
Eu espero não te perder (olhe para o seu embaraçoso jeito!)

Repete * (2x)

Eu já sabia que você estava olhando para mim
Seus olhos estão nos meus, me chamando até você


Hyori lee - hey girl


Nenhum comentário:

Postar um comentário