quinta-feira, 4 de junho de 2009

Fergie


Ela parece uma "mulher-felina", a belíssima Fergie com sua voz sensual (Não só a voz) não podería ficar de fora do universo musical, telentosa e charmosa, Fergie é não somente é uma cantora e compositora, é um sex-simbol. Recentemente aqui no Brasil 06/2009 , ela é a musa da vez na rede de lojas C&A que já teve outras musas como Gisele bundchen.
Fergie, nome artístico de Stacy Ann Ferguson (Los Angeles, 27 de Março de 1975), é uma cantora e atriz norte-americana. Ficou mundialmente famosa por ser a voz feminina do grupo de hip-hop Black Eyed Peas. Fergie entrou no grupo em 2003 no álbum Elephunk, antes fazia parte do grupo Wild Orchid. Em 2006, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado The Dutchess, que lhe rendeu sucesso absoluto no mundo. O álbum até o momento emplacou 5 singles no top 5 da maior parada musical de singles do mundo, a Billboard Hot 100, fazendo de The Dutchess o sétimo álbum de uma artista feminina a conseguir 5 hits top 5. O álbum também já recebeu a certificação de platina tripla pelo Media Traffic. Fergie em sua carreira solo foi nomeada a 16 prêmios dos qual ganhou 9.
Ferguson é filha de Roger Gobert e Larah Myriam. Ela tem uma irmã, Dana, que é atriz. Seus pais eram católicos e trabalhavam como professores em uma escola, e Ferguson teve alguns problemas com o catolicismo. Durante sua juventude, ela se envolveu com gangues mexicanas em Hacienda Heights. Ferguson estudou na Glen A. Wilson High School.
Como atriz infantil, Fergie atuou no programa televisivo Kids Incorporated durante alguns anos junto com Renee Sandstrom, que se tornou junto com ela membro do grupo Wild Orchid. A imagem de boa menina de Fergie naquele programa entra em contraste com a imagem "gueto-funk" que ela começou a cultivar recentemente. Ferguson interpretou a voz de Sally Brown em dois especiais de Charlie Brown: It's Flashbeagle, Charlie Brown (1984), e Snoopy's Getting Married, Charlie Brown (1985). Ela também fez a voz de Sally na versão de 1985 de The Charlie Brown and Snoopy Show.
Em Julho de 2003, Fergie fez uma participação no especial da Rocket Power, Reggie's Big Beach Break, na Nickelodeon; ela fez a voz de uma estrela pop fictícia chamada Shaffika. Fergie voltou a atuar em 2006, aparecendo como personagem secundária em Poseidon. Ela depois apareceu como uma das protagonistas do filme de 2007 Grindhouse. Ela foi recentemente convidada a fazer parte do elenco de Nine, filme baseado em um musical de mesmo nome, com direção de Rob Marshall. Fergie estará no papel de Saraghina e o filme será lançado em 2009.
Em 2004, Ferguson começou seu namoro com o ator Josh Duhamel, que estrelou o show de TV Las Vegas. Ela apareceu na série no episódio chamado "Montecito Lancers".
Em 2005, Fergie urinou acidentalmente em suas calças, no palco, durante uma apresentação no festival Street Scene de San Diego. Ferguson depois comentou o incidente: "Eu havia tomado alguns drinques antes do show, mas eu não me lembrei de ir ao banheiro antes da apresentação. Nós começamos a pular muito... e meu vexame começou."
Em Abril de 2007, ela deu uma entrevista dizendo que caiu na moda de sexo e drogas quando completou 18 anos, dizendo: "Eu tive experiências lésbicas no passado. Lógico que não vou dizer com quantos homens tive relações sexuais em minha vida - mas posso dizer que sou uma pessoa muito sexual."
Ferguson apareceu no Hot 100 Mulheres Mais Quentes de 2006 da revista Maxim, e foi votada na posição #36. Em 2007, ela foi votada na posição #10.


Fergie assinou, em 2007, três coleções para a grife belga Kipling, conhecida no Brasil por suas bolsas, totalmente inspiradas na sua carreira musical solo. Estes itens só serão lançados nos Estados Unidos e chegaram nas lojas em parcelas. Ferguson também trabalhou com as grifes Candies, Viva Glam e Calvin Klein.
Fergie declarou em várias entrevistas que há algum tempo ela passa por várias hipnoterapias, que ela usa para superar seu vício por metanfetaminas e que ela também usa para relaxar quando está estressada demais.
Antes de fazer parte do Black Eyed Peas, Fergie foi uma das cantoras do trio feminino Wild Orchid, formado por ela, Stefanie Ridel e sua parceira do Kids Incorporated, Renee Sandstrom. Wild Orchid lançou dois álbuns, mas após completarem seu terceiro álbum, sua gravadora se recusou a lançá-lo, e ela então abandonou o grupo um tempo depois. Sua decepção com o Wild Orchid a fez experimentar metanfetaminas crystal. Em setembro de 2006, Fergie deu uma entrevista à revista Time sobre ter conseguido se livrar do mundo das drogas."Foi o namoro mais difícil que tive que terminar" ela disse. "É a droga que é o problema. Mas em primeiro lugar o porquê de você começar a usar é o que interessa. Muitos que a usavam eram atores infantis; Eu aprendi a controlar meus sentimentos." A música 'Voodoo Doll' (Boneca Voodoo), disponível em seu primeiro álbum solo que se chama 'The Dutchess', foi escrita por ela, narrando essa experiência que marcou sua vida.
Em 2003, Fergie assumiu os vocais do grupo musical Black Eyed Peas, preenchendo a vaga deixada por Kim Hill, que havia abandonado o grupo em 2000. Fergie gravou cinco canções com o grupo antes de ser convidada para entrar no grupo definitivamente. A adoção dela à banda, que tem feito um enorme sucesso desde então, ajudou o grupo a entrar rapidamente na cultura mainstream do povo.
Após dois álbuns de sucesso com o Black Eyed Peas, Fergie deu início a sua carreira solo. Seu primeiro álbum, lançado em 19 de Setembro de 2006, foi intitulado The Dutchess. O nome do álbum é um trocadilho com o título de Sarah Ferguson, a Duquesa de York (Dutchess significa Holandesa), com quem Fergie compartilha um sobrenome popular. A carreira solo não significou sua saída do Black Eyed Peas, já que Fergie pretende continuar até o fim no grupo, alternando entre as duas carreiras. The Dutchess é similar ao estilo do Black Eyed Peas, principalmente porque Will.i.am foi o produtor executivo do álbum.
Fergie conseguiu cinco hits com The Dutchess, com "London Bridge", "Glamorous" e "Big Girls Don't Cry" tendo se tornando singles número um na parada norte-americana Billboard Hot 100. Seu segundo single, "Fergalicious", chegou à posição #2 da parada. "Big Girls Don't Cry" foi escolhida pela Billboard como a canção mais ouvida no mundo durante o ano de 2007.O quinto single do álbum foi "Clumsy", que foi oficialmente lançada em 25 de Setembro de 2007, alcançando a posição #5 na Billboard Hot 100. Foi lançada a canção "Pick It Up" como single digital no Japão, devido ao fato desta estar presente em um relançamento especial de The Dutchess naquele país, intitulada The Dutchess +3. O último single do álbum foi "Finally" , que foi lançado nos EUA e na Europa, não conseguindo muito sucesso, já que foi lançado apenas digitalmente e sem videoclipe. No hemisfério sul, mais precisamente na Austrália e no Brasil, havia o rumor de que o sexto single seria "Here I Come", mas este foi apenas lançado digitalmente na Austrália.
Fergie fez uma aparição no Wembley Stadium em 1 de Julho de 2007, apresentando-se com "Glamorous" e "Big Girls Don't Cry" em um show em uma homenagem à Princesa Diana organizada por seus dois filhos, Príncipe William e Príncipe Harry; o DVD da apresentação foi lançado em 5 de Novembro de 2007.
Em 18 de Novembro de 2007, Ferguson venceu o prêmio "Artista Feminino Favorito" de Pop/Rock no American Music Awards. Além disso, sua canção "Big Girls Don't Cry" também rendeu à Ferguson uma nomeação ao Grammy para "Melhor Performance com Vocais Pop", o qual ela perdeu. Em Dezembro de 2007, a revista Blender elegeu Ferguson como sendo a mulher do ano.
Havia rumores de que Fergie deveria lançar seu segundo álbum solo em 1 de Março de 2008. Seu produtor, will.i.am, confirmou que o novo álbum estava quase pronto . Porém, Fergie confirmou em uma entrevista que não haverá segundo álbum em 2008.
Durante o Idol Gives Back de 2008, Ferguson também se apresentou em dueto com Ann Wilson da banda Heart. As duas (com Nancy Wilson na guitarra) apresentaram "Barracuda".
Fergie lançou uma nova edição de seu álbum The Dutchess, intitulada The Dutchess - Deluxe Edition, cujo lançamento ocorreu em 27 de Maio de 2008. A edição traz 5 novas faixas: "Pick It Up", "Party People", "Clumsy Remix (feat. Soulja Boy)", "Barracuda" (tema do filme Shrek 3) e "Labels or Love" (tema do filme Sex and the City), além de um pôster especial da cantora.
A canção "Labels or Love" foi gravada para ser trilha-sonora do filme Sex and the City. Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, o diretor e escritor Michael Patrick King declarou que "é uma canção totalmente nova com letras novas, mas ela tem o tema de Sex and the City como DNA — em esteróides."
Ferguson também apareceu no show da Nickelodeon Dance on Sunset.
Ferguson colaborou com a cantora japonesa Kumi Koda na canção "That Ain't Cool". "That Ain't Cool" está presente como A-side duplo no single de Koda, MOON, lançado em 11 de Junho. O single estreou em #2 na Parada Semanal de Singles Oricon.
A cantora Fergie, casada desde janeiro com o ator Josh Duhamel (da extinta série “Las Vegas”), assumiu ser bissexual. Ela contou ao tablóide The Sun que sente atração por mulheres, já teve relações sexuais com elas, no entanto, nunca teve uma namorada fixa.
Vocês vão gostar do próximo videoclipe para a música ‘I Got a Feeling’, porque eu tenho uma pequena cena de mulher com mulher”, acrescentou a cantora.
Bom, que fique bem claro que tais declarações ela frisa que foi antes do casamento, agora o que acontece entre quatro paredes... não é problema meu ou de mais ninguém.
Fergie adora lingeries sensuais, porém as vezes prefere dormir nua, sorte do marido dela.



" Big girls don´t cry " Com legenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário