quinta-feira, 7 de maio de 2009

Kenny Rogers
























É extenso sua óbra musical,entre outras qualificações que cabem destacar,ator,produtor,compositor,escritor dentre outras.Começou com Jazz,Pop music,Românticas e óbviamente a música Country mas a imagem de "Cowboy" permanece.
Kenny Rogers foi a quarta de sete crianças nascidas de Floyd Rogers, um carpinteiro, e sua esposa Lucille, uma enfermeira. Kenny Rogers graduado de Jefferson Davis High School, em Houston. De acordo com a Texas registros do nascimento, seu nome é dado meio Ray e ele às vezes é creditado em seu filme papéis como "Kenneth Ray Rogers."
Sua quarta esposa foi a atriz Marianne Gordon Rogers. Sua atual esposa é a antiga Wanda Miller. Ele tem uma filha e quatro filhos, incluindo os gêmeos nascidos quando Rogers aos 65 anos.
Sua carreira começou em meados dos anos 1950, quando ele gravado com um doo-WOP grupo chamado Os estudiosos que tiveram algum sucesso com uma única chamada de "Poor Little Doggie". Rogers não era o vocalista do grupo, e após mais dois singles que dissolveu quando seu líder foi seguir em carreira sólo.
Daí por diante por conta própria, Kenneth Rogers (como ele foi chamado então) seguiu a romper com o seu próprio single, um pequeno hit solo chamado "That Crazy Feeling" (1958). Após as vendas dislancharem, Rogers juntou-se á um grupo de jazz chamado The Bobby Doyle Trio, que tem um monte de trabalho nos clubes, graças a uma fã e também registrou a Columbia Records. O grupo é dissolvido em 1965 e uma única rocha 1966 "jazzy", de Rogers registados para Mercury Records, chamado "Here's that Rainy Day" falhou. Rogers também trabalhou como produtor, escritor e músico compondo canções para outros intérpretes, incluindo artistas do mesmo país como Mickey Gilley e Eddy Arnold. Em 1966 ele ingressou na New Christy trovadores como um cantor e baixista.
Sentindo que os trovadores não estavam oferecendo o êxito que queriam, Rogers e colegas Mike Settle, Terry Williams e Thelma Camacho deixou o grupo. Eles formaram a primeira edição em 1967 (mais tarde renomeado "Kenny Rogers e The First Edition"). Eles prosseguiram com uma seqüência de hits pop, tanto sobre o país e gráficos, incluindo os "Somethings Burning", "Ruby, Don't Take Your Love To Town", "Reuben James" e "Just Dropped In (To See What Condition My Condition Was In). Em sua primeira edição em dias, Rogers tinha algo de uma imagem hippie , com longos cabelos castanhos, um brinco rosa e óculos escuros. Conhecida carinhosamente como em retrospectiva "Hippie Kenny", Rogers tinha um estilo vocal muito mais suave do que na sua carreira mais tarde.
Rogers desenvolveu uma forma mais boa e breve no meio da estrada, um pouco mais agressívo, mas manifesto no estilo melódico que vendeu tanto para o pop e audiências extrondosa em seu país, até à data, tem mais de 60 singles hit top 40 hit registrados (incluindo mais de 25 # 1's) e 50 de seus álbuns têm cartografado. Sua música também foi destaque no topo de venda filme sonoras, como Convoy, Urban Cowboy e The Big Lebowski.
Seu sucesso é mundial. Ele tem se saido muito bem atendendo aos concertos na Europa e no Extremo Oriente, onde tem numerosas apresentações e sessões de autógrafos dos singles e álbuns da década de 1970 até os dias atuais.Rogers 1985 lançou greatest-hits "The Kenny Rogers Story", alcançou # 1 no Reino Unido e quatro anos mais tarde (em 1989), ainda estava em # 2. Ele também é reconhecido internacionalmente durante esse tempo com uma série de álbuns lançado em estúdio.
Em 1983, Rogers assina com a RCA para gravar uma quebra de E.U. $ 20 milhões antecipadamente. Apesar da sequência de sucesso da sua marca estréia, o Bee Gees produziu o álbum"Eyes that see in the dark" , Rogers não estava em evidência como nos anos anteriores. No entanto, ele ainda estava entre os melhores do mundo das estrelas.Entre 1983 e 1990 ele produziu sozinho e seu trabalho não ficou inferior a 23ª entre os 40 Top singles e entre os 10 álbuns top 40.
Ainda na década de 1990 com o aparecimento de Garth Brooks, notou-se que este novo talento era vender discos como ninguém jamais havia vendido no estílo de música no país, Rogers foi contudo uma força dominante no mainstream musical e à sua altura, era traçar singles (e álbuns), que foram corridas até o início dos Top 40 sobre o pop em todo o mundo, músicas como "Lucille", "Coward of the country", "The Gambler" e "Lady" se tornaram favoritos e ter permanecido tal, tornando Rogers um dos cantores mais popular sobre a turnê em questão.
Na década de 1990 Rogers continuou a tabela com singles como "Crazy In Love", "Se você deseja encontrar Amor" e "The Greatest". De 1991 a 1994, Rogers hospedado O Verdadeiro Oeste, em A & E, e no The History Channel, desde 1995 (Reruns apenas no History Channel.). Ele também visitou Miller's durante este período. De 1992 a 1995 Rogers co-propriedade e headlined Branson, Missouri 's 4000 sede Grand Palace Theatre. Em 1994, Rogers lançou seu "sonho" álbum intitulado cronômetro em Atlantic Records.Consistia de 30's e 40's jazz normas, que era o tipo de música ele executou em seus primeiros dias com o Bobby Doyle Três em Houston. Em 1996, ele lançou um álbum Votação para o amor quando o público solicitou suas canções favoritas amor e Kenny realizadas as canções (vários de seus próprios hits estavam lá dentro). O álbum foi o primeiro canal de televisão comercial QVC registro do marcador, onQ Música. O álbum, vendidos exclusivamente por QVC, foi um enorme sucesso e mais tarde foi emitida em armazéns sob uma variedade de diferentes títulos. Ele chegou a # 1 no Reino Unido sob o título de país gráficos Love Songs (um título também utilizado para várias compilações) e também atravessado a integração gráficos.
Em 1999, Rogers pontuada com o single "The Greatest".Uma canção sobre a vida de uma criança do ponto de vista (olhou através de um jogo de baseball). A música alcançou o top 40 da Billboard's singles chart País e foi um Country Music Television Número Um vídeo. Foi na Rogers' álbum "She Rides Wild Horses" no ano seguinte (em si um sucesso top 10). Em 1999, Rogers produziu também uma música especificamente para o ABC mostrar "Home Improvement" (Tim Allen Protagonistas e Patricia Richardson). A canção foi produzida para a série final. A série final de Home Improvement é chamado de "O longo e tortuoso caminho". Trata-se de três partes. A canção está no final da segunda parte. A canção não é encontrada em qualquer álbum. Houve um cd feito por ele a partir do show, que foi a venda em uma alta soma no leilão.
No século 21, Rogers estava de volta em # 1 pela primeira vez em quase uma década com o único em 2000 "me comprar um Rose", tornando-o, com 61 anos de idade, o artista mais antigo na história da música á atingir o top das paradas no país. Ao fazê-lo, ele quebrou um recorde "26-year-old record" detidos por Hank Snow (que, em Abril de 1974, foi com 59 anos e 11 meses de idade quando este alcançou tal façanha com "Hellow Love"). Rogers manteve o registro até 2003, quando então aos 70 anos "27-year-old" Willie Nelson se tornou o artista mais velho a ter um n º 1 sobre o país com o seu dueto com Toby Keith, "cerveja para meus cavalos."
Rogers também lançou o aclamado álbum "Voltar para o bem".
Embora Rogers não gravar novos álbuns para um par de anos, ele continuou a ter sucesso em muitos países com os maiores hits mais pacotes. Em 2004 42 Ultimate Hits, que foi a primeira coleção de hits span seus dias com a primeira edição do presente, atingiu número 6 sobre o país americano gráficos e fui ouro. Ele também incluiu duas novas canções, "My World Is Over", com Whitney Duncan e "We Are The Same". "My World Is Over" was released as a single and was a minor hit. "My World Is Over" foi lançado como um único e um menor foi atingido.Em 2005, o Very Best of Kenny Rogers, um álbum duplo, vendeu bem na Europa. Foi o primeiro novo álbum solo Kenny Rogers acessos para chegar ao Reino Unido por mais de uma década, apesar dos muitos que não estavam lá compilações verdade hits pacotes.
Rogers também assinou com a Capitol Records Nashville e teve mais sucesso com a TV 21 Number Ones libertação anunciados em Janeiro de 2006. Embora este CD comtém 21 chart-toppers como o título créditos (gravadas entre 1976 e os dias atuais), esta não foi uma completa coleção de Rogers' # 1 singles, omitindo singles, tais como "Crazy in Love" e "What About Me ? "
É muito raro para um artista na idade de Rogers ter assinado com um grande marcador. 21 Number Ones Capitol seguido com Rogers' novo estúdio, da água e Pontes, em Março de 2006 sobre a Capitol Records Nashville rótulo. O primeiro single do álbum foi "I Can't desamor Você", que culminou em # 17, em gráficos do país, após passar mais de 6 meses, sobre o acerto lista, mais de 50 anos depois que ele formou seu primeiro grupo e 38 anos após a sua primeiro grande sucesso como líder da primeira edição, a canção permanece em recorrentes airplay em algumas estações de rádio de hoje. "I Can't Unlove You" foi acompanhada com o único a partir do segundo álbum, "The Last Ten Years (Superman)," em Setembro de 2006. O terceiro single, "a chamar-me", que inclui Don Henley, tornaram-se populares no início de 2007, e foi nomeado para um Grammy Award, o Grammy Awards 2007. Também em 2007, a 1977 "Kenny Rogers" álbum foi re-emitidos a desempenhar um duplo CD, também caracteriza a 1979 "Kenny" este álbum e mais uma vez, colocar o nome do Kenny em tabelas de vendas em todo o mundo. No ano seguinte, uma outra compilação álbum ( "A Love Song Collection") também cartografado.Ele atualmente vive em Atlanta.
Em 2003, Kenny Rogers fez uma aparição em dois episódios hóspede do Reno 911 como ele próprio.
Até à data Rogers tem 65 álbuns gravados, ganhou praticamente todos os adjudicação há para ganhar, e vendeu mais de 120 milhões de cópias.
Em 26 de agosto de 2008, Rogers liberada "50 Anos" exclusivamente em Cracker Barrel lojas.O álbum inclui algumas das Rogers' Greatest Hits, mais 3 músicas novas. A libertação é concebido para celebrar o 50o ano em Kenny negócio de música. No entanto, convém notar Rogers tem sido no negócio de música para mais de 50 anos, incluindo a sua libertação com os estudiosos, que gravou um local para o rótulo, em Houston. 1958 foi o ano que ele assinou o seu primeiro registo lidar com um grande marcador.
Kenny Rogers lançará um novo álbum em 2009, que apresentará um dueto com Dolly Parton.
Em 2008 Kenny turnê com sua grande popularidade Natal Show. No entanto, ele decidiu dividir a aparecer, fazendo com que o primeiro semestre o seu "Best of" e na segunda metade do seu Natal consistiu canções. Um desses show foi no Casino Mohegan domingo em Uncasville, CT. Fotografias de mostrar que estão disponíveis para visualização no Litoral Vida Fotografia.
Em 2009 ele fará grande turne no Reino Unido com o surpreendente apoio da banda - Savannah Jack.
Certo é que muitos comentam sobre a cirurgia plástica , prefiro absterme do assunto,quanto ao seu trabalho como compositor, produtor , cantor e ator...o figuraço é nota 1000.



Nenhum comentário:

Postar um comentário