quinta-feira, 23 de abril de 2009

João Penca e Seus Miquinhos Amestrados


É no universo musical que os audaciosos desbravadores desta banda um tanto...divertido, muito louco e o que é bom dura pouco? Não sei não...
João Penca e Seus Miquinhos Amestrados é uma banda brasileira de rock e surf music.
A banda foi formada nos anos 70, inicialmente com o nome Zoo, mas foi no ano de 1982 que eles surgiram para o estrelato acompanhando o cantor Eduardo Dusek. O bom humor era uma das características principais, além das roupas e topetes dos anos 50 (inspirados em astros do Rockabilly, como Elvis Presley e Chuck Berry), além do seu trio de vocalistas atuais: Selvagem Big Abreu, Bob Gallo e Avelar Love. Teve como um de seus integrantes o cantor Léo Jaime.


"Sol, som, surf e sal"


Sol, som, surf e sal
A fissura é total
Quando o mar começa a subir

De manhã bem cedo antes do sol sair
Eu pego a parafina e o pranchão
Na kombi da galera tem lugar pra quem quiser
Eu vou curtindo e cantando a canção

Cabeludo, Rastafári
Patricinha, Cherokee
Todas as tribos no surf Safári
Tirando onda por aí

Até quem surfa mal
Fez a mala e disse tchau
O que é que eu to fazendo aqui?

Sete mares tenho para viajar
Liberdade sem compromisso
Trabalho e dinheiro eu nem quero lembrar
Porque a vida é muito mais do que isso

Garotinha vem aqui
Que eu te levo pro Havaí
Pega o teu chapéu de palha
Que nos vamos para a Austrália

Sol, som, surf e sal
A fissura é total
Quando o mar começa a subir

Na praia da Macumba ta entrando o Swell
Em Saquarema e no Arpoador
Praia da Pipa, Ubatuba e na Ilha do Mel
Em Floripa eu pego a onda que for.

Cabeludo, Rastafári
Patricinha, Cherokee
Todas as tribos no surf safári
Tirando onda por aí

Até quem surfa mal
Fez a mala e disse tchau
O que é que eu to fazendo aqui?


João Penca e Seus Miquinhos Amestrados - Sol, Som, Surf e Sal

Nenhum comentário:

Postar um comentário