segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fukuyama Masaharu




Biografia Masaharu Fukuyama

Masaharu Fukuyama (福山雅治, Fukuyama Masaharu?, Nascido em 6 fevereiro, 1969) é um artista japonês , 1.81 de altura, 64 kg, cantor, ator, personalidade de TV, rádio e fotógrafo de Nagasaki, para a Prefeitura de Nagasaki .Entre os fãs, ele é conhecido, apelidos, como Masha, Masha-Nextel, ou Fuku-chan. Ele estreou em 1990 com o único Tsuioku, não Ame ontario Naka e ainda permanece ativa e populares até a presente data.
Embora ele também pode ser visto na televisão em dramas, Fukuyama é melhor conhecido por sua carreira como cantor e permanece popular no Japão. Desde sua estréia em 1990, ele ganhou popularidade constante. Em 1993, ele fez sua primeira aparição em Kōhaku Uta Gassen, onde apenas com êxito, J-pop e ENKA artistas são convidados a exposição ampla. Em 1994, ele teve sua primeira platina pelas vendagem única da canção It's Only Love / Sorry Baby. Um ano mais tarde, se tornou sua segunda "Olá" única a vender mais de um milhão de cópias. Rajada, Sakura Zaka, e Niji são algumas das canções que fizeram especialmente notáveis marcas em Masaharu de sua carreira musical. "Boa noite" era a sua única divisão, que ganhou um quadro com mais audiência á sua música por causa de sua ligação com o drama.

Também é um fotógrafo realizado , ele foi enviado a Sydney para cobrir os Jogos Olímpicos pela TV Asahi em 2000. Ele também tem um programa de rádio, tarde-noite sábado, na rádio mostram, All night Nippon. Este versátil ator / cantor, também apareceu em inúmeros anúncios de empresas como a Panasonic, a Suzuki, Suntory, Fujifilm, Xylish, Kewpie, e Pocari Sweat. Ele celebrou a sua 15 anos de Showbiz aniversário com uma série de concertos.

Em 2007, após quatro anos de desaparecimento, Fukuyama retornou à televisão estrelando como o brilhante mas excêntrico Física Professor Associado, Manabu Yukawa, no amplamente aclamado telefilmes Galileu. Seu excelente desempenho do papel que lhe permitiu ganhar o "Melhor Ator" prêmio no 55. Television Drama Academy Awards. Em relação ao teatro, ele também formou uma banda KOH + com o seu co-estrela do drama, Kou Shibasaki.

Em 2008, NHK tem selecionado ao longo de muitos Fukuyama A lista de estrelas para retratar Sakamoto Ryōma, o personagem título, no ano de 2010 prime-time de televisão Taiga drama Ryōma-den.

De acordo com o levantamento anual de celebridades populares no Japão pela revista "Cancam", Masaharu Fukuyama ganhou o primeiro lugar para o corpo mais sexy, cool, voz mais sexy, e muito mais. Ele é admirado por todas as gerações por causa de sua aparência, voz e despretensiosa personalidade. Por isso, ele abriu sua própria galeria de fotos em Nagasaki, em Abril de 2008. Suas fotos se tornou tão popular quanto suas canções. Ele aprendeu a tirar fotos a partir de Shoji Ueda que teve seu casaco em uma foto de CD.

Fukuyama, que por um período começou á fumar e em desproporcional quantidade,parou de fumar. A qualidade de sua voz mostrou acentuada melhora, uma vez que, o que resultou no retorno positivo dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário