sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fat Family


Biografia Fat Family

Grupo musical vocal formado por oito irmãos de Sorocaba (SP) que se destacam pela silhueta avantajada e exploram essa característica no nome do conjunto (em inglês, "Família Gorda"). Sidney, Simone, Suzete, Katia, Celinha, Deise e Celinho lançaram o primeiro disco, "Fat Family", em 1998, apostando no rhythm and blues, na soul music e nas baladas, e estourando as músicas "Onde Foi que Eu Errei", "Jeito Sexy" (versão para "Shy Guy", de Diana King), "Gulosa" e uma versão a capella de "Killing Me Softly", sucesso de Roberta Flack. A oitava irmã, Suely, só se juntou ao grupo no segundo CD, "Fat Festa", que, com produção de Memê, inclui hits dançantes como "Fat Family", versão para "We Are Family", da época da discoteca com o grupo Sister Sledge, e muitas baladas.

Atualmente o Fat Family estão em forma...não são mais "Fat" mas "Family", aliás,a família está se dedicando a música góspel em um ambito plenamente de louvores á Deus.



"A Fat Family afirma que a união da família e sua atual conduta é o maior testemunho que tem tocado vidas por onde passam. Eles declaram que ainda estão sendo trabalhados por Deus. Cada um possui sua própria igreja e procura crescer espiritualmente de forma individual. Fazem cultos em casa e sabem que cobranças existem não apenas fora da igreja, como dentro dela – muitos dizem que eles aceitaram a Jesus apenas porque não gravam mais e querem fazer parte do mercado gospel. “Nossa vontade é ficar apenas cantando e louvando a Deus, mas não fomos escolhidos para isso, mas para falar de Jesus a tantos quantos não o conhecem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário