sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Duran Duran - Finalizando


*De volta às paradas


Em 1993, foi lançado o álbum "Duran Duran", que ficou conhecido como "The Wedding Album" por causa das fotos de casamentos dos pais dos integrantes do grupo. Deste disco, "Ordinary World" e "Come Undone" levaram a banda ao Top 10 britânico e estadunidense.

Em 1995, foi lançado "Thank You", álbum contendo apenas covers e que teve relativo sucesso comercial
. O disco ainda contou com a participação do ex-integrante Roger Taylor em duas canções ("Watching The Detectives", de Elvis Costello, e "Perfect Day", de Lou Reed).

Em 1997
, foi lançado "Medazzaland". Ainda naquele ano, John Taylor anunciava que estava deixando a banda. No ano seguinte, foi lançado "Essential Duran Duran: Night Versions", álbum que contém remixes até então inéditos e a coletânea "Greatest".


A Banda Hoje


Em junho de 2000 foi lançado o álbum chamado "Pop Trash". A música "Someone Else Not Me" tocou em várias rádios do mundo inteiro. A formação clássica do Duran Duran reuniu-se no começo da década e, em 2004, lançou o álbum "Astronaut", que alcançou um certo sucesso com o single "(Reach Up For The) Sunrise". A banda ainda lançou o single "[What Happens Tomorrow]" em Janeiro de 2005.
No final de 2006, o guitarrista Andy Taylor deixou a banda e logo foi substituído por Dominic Brown. Em Novembro de2007, a banda lançou o single Falling Down e o álbum Red Carpet Massacre que traz participações com Justin Timberlake e Timbaland. Em Novembro de 2008 a banda fez três shows no Brasil (2 em São Paulo e 1 no Rio de Janeiro, sendo que ainda cancelaram 1 em Porto Alegre) e os fãs esperam voltas mais freqüentes da banda.


*É... vamos ver o que reserva para este ano e os


demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário