quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Christina Aguilera



No universo musical ela não é somente belíssima e sensual, ela tem uma poderosa voz e muito talento, desde criança ela já cantava muuito...Christina Maria Aguilera (Staten Island, 18 de dezembro de 1980) é uma cantora, compositora, produtora musical norte - americana, ganhadora de 4 prêmios Grammy e 1 Latin Grammy. Já vendeu mais de 42 milhões de álbuns no mundo, tornando-se uma das cantoras que mais venderam nos anos 2000. Christina tem 4 singles 1#'s na parada musical mais importante do mundo: a Billboard Hot 100. Christina Aguilera fez sua estréia no mundo da música em 1999, com o álbum Christina Aguilera, pela RCA, que obteve uma alta receptividade e se tornou sucesso imediato, ganhando alguns prêmios, incluindo o Grammy de Artista Revelação. Em 2000, lançou um álbum voltado para o mercado latino, intitulado Mi Reflejo, contendo versões em espanhol do primeiro álbum e outras canções inéditas.


Em 2001 gravou "Lady Marmalade", para trilha sonora do filme Moulin Rouge. Seu segundo álbum de estúdio, Stripped, foi lançado em 2002 e causou impacto pela postura sexy e provocativa assumida pela cantora. "Beautiful", segundo single do álbum, foi premiado com o Grammy de melhor perfomance pop feminina. Em 2005 Christina Aguilera casou-se com o executivo da indústria fonográfica, Jordan Bratman.
Ain't No Other Man, o primeiro single do seu terceiro álbum de estúdio, Back to Basics, apresentou fortes influëncias de blues e jazz. Back to Basics estreou em #1 em mais de 15 países, em meio a aclamação da crítica e, no Brasil, e eleito o melhor álbum de 2006.
Christina Maria Aguilera nasceu em Staten Island, Nova York, em 18 de dezembro de 1980, e cresceu em Pittsburgh, nos subúrbios de Wexford, Pensilvânia. Filha de Fausto Wagner Xavier Aguilera, um militar equatoriano, e Shelly Loraine Fidler, uma tradutora de espanhol e violinista, de ascendência irlandesa. Como seu pai era militar, sua família sempre estava de mudança.

Chegaram a morar no Texas, na Flórida, no Arizona e até mesmo no Japão. Tudo isso em seus 6 primeiros anos de vida, portanto Christina sempre tinha problemas em se adaptar. Nesta mesma época, nasceu sua irmã, Rachel.
Quando Christina completou 7 anos de idade, Shelly se divorciou, mudou - se com suas filhas para Pittsburgh, com da esperança de reconstruir sua vida. Após alguns anos, Shelly se casou novamente, com o paramédico Jim Kearns e trocou seu nome de Shelly Aguilera para Shelly Kearns. O padrasto de Aguilera era viúvo e pai de dois filhos: Stephanie e Casey. Mais tarde, Shelly e Jim tiveram um filho Robert Michael.
A avó de Aguilera, Delcie Fidler, foi a primeira a reconhecer seus talentos vocais. Desde que aprendeu a falar, Christina Aguilera dizia que queria ser cantora.
Ela cresceu admirando artistas como Etta James, Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Judy Garland, Lena Horne, Barbra Streisand, Otis Redding, Madonna, Marvin Gaye, Gladys Knight, Patti LaBelle, Donna Summer, Minnie Riperton, Nina Simone, Bessie Smith, Whitney Houston, Mariah Carey, Stevie Wonder e Aretha Franklin.
Apresentou-se também em diversas festas e festivais de seu bairro, ganhando o apelido de "Menina do Vozeirão".
Este rótulo se tornou um problema na vida da garota e, principalmente, nos demais concursos em que ela entraria. Quando os outros concorrentes sabiam que ela estaria participando simplesmente desistiam e os pais destas crianças não gostavam do que ocorria. Christina Aguilera passou a ser perseguida e menosprezada. E a proporção dos ataques à pequena notável foram aumentando, chegando a atos de vandalismo em sua casa, depredações e até mesmo atentados ao carro da família.
Aos nove anos, era a cantora oficial do hino nacional dos Estados Unidos, "The Star-Spangled Banner",e a cantora oficial da equipe de futebol americano dos Pittsburgh Steelers e da equipe de hóquei Pittsburgh Penguins.
Em 15 de março de 1990, Aguilera se apresentou no famoso programa americano Star Search, cantando "A Sunday Kind of Love" de Ella Fitzgerald. Ao retornar para casa, Aguilera foi convidada para o "TV's Wake Up", programa de Larry Richert, para apresentar a mesma canção. Com o sucesso de sua apresentação, foi convidada novamente. Desta vez, cantou "Vision of Love", o primeiro single de Mariah Carey, causando espanto por alcançar todas as notas, incluindo o famoso agudo, marca registrada de Carey.
Com 11 anos, Christina fez um teste para o elenco infantil da Disney e passou, porém não entrou no programa desejado devido a sua idade. Um ano depois Christina conseguiu o que queria. Em 1993, entrou no famoso programa "The Mickey Mouse Club". O elenco era composto por Britney Spears, Justin Timberlake, JC Chasez (ambos futuros integrantes do *NSYNC), Rhona Bennet, Ryan Gosling e Keri Russell (futura protagonista do famoso seriado Felicity),que ganhou o posto de além da própria Christina diva do programa depois de apresentar "I Have Nothing", clássico de Whitney Houston.
Infelizmente, em 1994, o programa acabou. Christina passou a gravar fitas demo e enviar para gravadoras. Através de pequenos contratos, Christina Aguilera começou a viajar pelo mundo mostrando suas habilidades musicais e chegou a gravar um dueto com o pop star japonês Keizo Nakanishi, chamado "All I Wanna Do". Participou do clipe e saiu em turnê pelo Japão acompanhada pelo cantor. No mesmo, quase causou um incidente durante o Golden Stag Festival, na Transilvânia, ao descer do palco e cantar duas músicas no meio da platéia de aproximadamente 10.000 pessoas.
Em 1998, os estúdios Walt Disney estavam a procura de uma nova voz feminina para a canção tema do filme Mulan e os produtores ouviram uma fita antiga que Christina lhes tinha enviado, onde ela cantava "Run To You", de Whitney Houston. Ela cantou a nota alta "E" em voz completa.
Aguilera foi contactada e em menos de 48 horas estava em estúdio, porém a música ainda tinha uma surpresa: Christina precisaria cantar 1 escala acima do seu tom natural para gravar "Reflection". Ao fazê-lo sem dificuldade, entrou para a trilha sonora do filme.
"Reflection" não fez tanto sucesso como esperado, mas entrou para o Top 20 Adulto da Billboard e ganhou o Globo de Ouro de 1998 na categoria "Melhor Canção Original".
Sessão de autógrafos, 2000.Depois de grande notoriedade, Christina Aguilera assinou contrato com a RCA/BMG Records, em Los Angeles. Imediatamente se pos a gravar seu primeiro álbum, intitulado com seu nome, que foi um enorme sucesso. Christina Aguilera, lançado em 1999, foi muito bem recebido e alcançou o #1 da Billboard vendendo mais de 8 milhões de cópias nos Estados Unidos e mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.
O álbum também está incluso no Top 100 Álbuns de Todos os Tempos na lista da RIAA baseado nas vendas nos Estados Unidos. Tendo lançado apenas "Gennie In a Bottle", seu segundo single, Aguilera ganhou seu primeiro Grammy, por "Artista Revelação", batendo nomes como Macy Gray. E foi nomeada por Melhor Performance Vocal Pop. O álbum teve ainda mais 3 Singles, "What a Girl Wants", "I Turn To You" e "Come on Over (All I Want Is You)". Com apenas 4 Singles lançados, Christina obteve 3 #1's na mais importante parada musical americana, a Billboard Hot 100.
Em 2000, Christina mostrou suas raízes latinas. Ainda trabalhando na divulgação do último Single de seu primeiro álbum, Come on Over (All I Want Is You), Aguilera lançou seu primeiro álbum totalmente em espanhol, voltado para o mercado latino. Mi Reflejo contava com regravações de seus primeiros Singles e também músicas inéditas. O álbum novamente alcançou o #1, desta vez no seu segmento, a Billboard Latina e ainda conseguiu a façanha de entrar para o Top 30 da Billboard oficial.
Em 2001, Mi Reflejo lhe rendeu o Latin Grammy, por Melhor Álbum Pop e o single "Falsas Esperanzas" tornou-se febre no mundo latino. Mi Reflejo vendeu mais de 7,1 milhões de cópias no mundo.
Ainda em 2000, Christina Aguilera lançou outro trabalho especial: um álbum natalino. Intitulado de My Kind Of Christmas, o álbum teve dois singles, "The Christmas Song" e "Christmas Time". Alcançou #28 na Billboard 200, e foi certificado Platina nos Estados Unidos.
O álbum fez um enorme sucesso e rendeu um especial de TV à cantora. Christina fez um show natalino para o canal ABC.
No início de 2001, Ricky Martin a convidou para gravar "Nobody Wants to Be Lonely", para seu álbum Sound Loaded. Em maio do mesmo ano, Christina Aguilera, juntamente com Pink, Mýa, Lil' Kim e a colaboração de Missy Elliot, interpretou a canção mais famosa e bem-sucedida de 2001, conforme divulgou o especial retrospectivo do canal E! Enterneinement Television, sobre o ano de 2001. Para a trilha sonora do filme Moulin Rouge, o quarteto regravou um clássico dos anos 70: "Lady Marmalade".
A canção ocupou o posto número 1 em mais de 50 países, incluindo 5 semanas na primeira posição na parada musical dos EUA, Billboard Hot 100. Recebeu, também, certificação de disco de ouro, platina e platina duplo ao redor do mundo.
"Lady Marmalade" rendeu à Aguilera seu segundo Grammy, desta vez por Melhor Colaboração Pop com Vocais. O videoclipe também foi o vencedor da categoria Vídeo do Ano, no MTV Video Music Awards de 2001.
Em 2002, após 3 anos de trabalho, Aguilera lança seu segundo álbum oficial, Stripped — completamente diferente de seu primeiro álbum. Menos pop, e com influências variadas, que vão do jazz ao hip-hop, passando pelo gospel, soul e R&B.
No início, entretanto, o álbum não foi tão bem recebido quanto o anterior pela crítica especializada.

E, para muitos, a íncrivel habilidade vocal de Christina foi ofuscada pela imagem sexy e provocante que ela começou a cultivar com o single de estréia, "Dirrty". Essa imagem mais pervertida rendeu reações das mais diversas.


Mesmo assim, o video de "Dirrty" se tornou um dos sucessos do ano na MTV norte-americana e teve um resultado além do esperado na venda de singles.
Seu segundo single, Beautiful, alcançou o #1 na Austrália, Reino Unido, Nova Zelândia, entre outros países, embora tenha chegado até a #2 nos Estados Unidos.
Stripped ainda teve mais três singles lançados nos anos seguintes: "Fighter", "Can't Hold Us Down" e "The Voice Within", sendo que "Beautiful" e "Can't Hold Us Down" foram os singles do "Stripped" que mais tiveram repercussão na Billboard.
O álbum foi certificado quatro vezes Platina nos Estados Unidos e vendeu no total mais de 14 milhões de cópias no mundo.
Foi nessa fase que ela se auto-denominou Xtina, tanto que tatuou na nuca e colocou vários piercings pelo corpo.
Em 2003, Aguilera participou de uma das maiores polêmicas da história da MTV nos Estados Unidos. Durante a abertura do apresentação no MTV Video Music Awards, Christina realizou um dueto com Britney Spears, cantando a clássica "Like a Virgin".
Ao final da performance, Aguilera e Britney trocaram beijos com Madonna.

Missy Elliot fez uma participação especial ao lado das três. Naquela mesma noite, Christina surpreendeu a todos apresentando-se novamente. Dessa vez, a cantora cantou suas próprias músicas: o hit "Dyrrty", que lhe rendeu indicação ao Grammy, e "Fighter", acompanhada pelo famoso guitarrista Dave Navarro.
Christina
foi convidada a apresentar o Europe Music Awards, a maior premiação da MTV européia, e se tornou a anfitriã do evento, onde também ganhou na categoria de Melhor Cantora Feminina. A edição apresentada pela cantora foi a mais lucrativa e com maiores registros de audiência até hoje na história do prêmio.
Christina Aguilera foi intitulada a Melhor Artista Pop de 2003, pela Billboard e Artista do Ano, pela Rolling Stone. Além de sua turnê, Stripped Tour, ter sido eleita a melhor do ano.

Em 2004, Christina assumiu uma postura mais madura, deixando a ousada imagem que construiu com "Dyrrty" de lado e chegou a participar de importantes movimentos políticos e campanhas sociais. Com um visual cada vez mais glamouroso e sofisticado, esbanjando elegância por onde quer que fosse. Essa nova imagem lhe rendeu um contrato milionário com a Mercedes-Benz, tornando-se o novo rosto da empresa.
Um pouco antes das eleições americanas, Aguilera estrelou a campanha política Declaire Yourself. Nesses anúncios, a cantora aparecia com a boca costurada, expressando as conseqüências de abrir mão de votar (lembrando que nos EUA o voto é facultativo). Christina participou de diversos debates e foi convidada ao The Oprah Winfrey Show para discutir a importância do voto e suas conseqüências.
No verão de 2004,
Aguilera estava em 2 singles. O primeiro: "Car Wash", uma regravação de Rose Royce, para a trilha sonora da animação da Disney, O Espanta Tubarões. Missy Elliot também participou.O segundo single também foi uma participação. Desta vez com o rapper Nelly, para seu álbum Sweat, single intitulado "Tilt Ya Head Back".
Em novembro de 2004, Christina lançou seu segundo DVD ao vivo. Apresentando o show de Stripped Tour. "Stripped Live In the U.K.", como foi intitulado o DVD, foi gravado na Wembley Arena, em Londres, Inglaterra.
Mesmo em 2004, Christina ainda colhia os frutos de Stripped, que ainda se encontrava no Top 200 Álbuns, da Billboard. Aguilera recebeu 5 indicações ao Grammy Awards, incluindo Melhor Álbum Pop e Canção do Ano, por "Beautiful". Christina venceu novamente, desta vez na categoria Melhor Performance Pop Feminina, por "Beautiful".
Em fevereiro de 2005, Christina anunciou seu noivado com o o executivo fonográfico, Jordan Bratman, com quem mantinha relacionamento desde 2002. Após 3 anos então, em novembro, casou-se com Jordan.


Aguilera colaborou o pianista de jazz, Herbie Hancock, em seu álbum Possibilities. A canção "A Song For You", uma regravação de um clássico de Leon Russel. Christina retomou o clima do Mickey Mouse Club ao ser convidada especial da comemoração do 50º aniversário da Disneylândia, interpretando a canção "When You Wish Upon a Star". Aguilera colaborou, também, com Andrea Bocelli, na canção "Somos Novios (It's Impossible)", para o álbum Amore, do cantor italiano.
Em 2006, com sua versão de "A Song For You", juntamente com Hancock, Aguilera mais uma vez recebeu uma nomeação ao Grammy. A canção lhe rendeu uma apresentação na 48ª edição do da cerimônia. Por sua colaboração em "Somos Novios", Christina foi convidada de honra do renomado Festival de San Remo, apresentando-se ao lado de Bocelli.

Fortemente infuenciada pelo jazz e o soul das décadas de 20, 30 e 40, Aguilera trabalhou em seu terceiro álbum, Back To Basics, lançado em 15 de agosto, obtendo o #1 em mais de 15 países, incluindo EUA, Inglaterra e Austrália.O primeiro single, "Ain't No Other Man" teve um bom exito, alcançando #3 no Brasil e #2 no Reino Unido, além da #6 posição nos EUA e #1 em Portugal. "Hurt", segundo single de Back to Basics, alcançou Top 20 nos EUA,#1 na Suécia e #2 na Alemanha.
Além da divulgação de seu próprio álbum, Aguilera colaborou com o rapper Diddy, em seu álbum Press Play, na canção "Tell Me" - que apesar de ser segundo single do álbum, não teve muita repercussão nas paradas mundiais.

Christina
anunciou sua nova turnê, intitulado Back to Basics Tour, com 18 apresentações européias entre 17 de Novembro e 17 de Dezembro; e 41 apresentações na América do Norte entre 20 de Fevereiro e 5 de Maio. Christina também foi citada na lista das mulheres mais ricas do entretenimento pela revista Forbes, com um patrimônio estipulado em 60 milhões de dólares (lucro anual).

"Candyman", canção lançada como terceiro single de Back to Basics alcançou #2 na Australia, mostra uma forte influência do pop das décadas de 40 e 50, com sonoridade Big Band.
Durante a cerimônia do 49ª Anual Grammy Awards, Aguilera ganhou o prêmio de Melhor Performance Pop Feminina, por "Ain't No Other Man". Christina fez uma aclamada apresentação durante a premiação: um tributo a James Brown, cantando "It's a Man's World".
"Slow Down Baby" foi o quarto single do álbum, divulgado somente na Ásia e Oceania, atingindo #21 na Austrália.
No dia 8 de Novembro de 2007 foi lançado o clipe ao vivo oficial do single "Oh Mother", quinto do álbum, para apenas alguns países da Europa. A apresentação do clipe foi retirada de cenas do DVD Back To Basics Live And Down Under que foi lançado em Dezembro de 2007.
Até o momento, Back to Basics vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo.
Seu Greatest Hits "Keeps Gettin' Better - A Decade of Hits" foi lançado dia 11 de Novembro e estreou em #9 na Billboard 200.
O primeiro single, Keeps Gettin' Better, atingiu #7 na Billboard Hot 100 e #4 no Canadá. o Álbum teve duas músicas novas e dois de seus sucessos em versões regravadas,"Genie in a Bottle" e "Beautiful."


Em dia 12 de Janeiro de 2008, Aguilera teve um filho do empresário musical Jordan Bratman, batizado de Max Liron Bratman.
Christina está cotada para estrelar um filme-musical dirigido e escrito por Robin Antin, irmão da criadora do grupo The Pussycat Dolls. O título do filme será "Burlesque", que conta a história de uma garota do interior que decide ir atrás de seus sonhos através da dança. O longa-metragem deverá ser gravado em Los Angeles ainda este ano, por enquanto....
Christina aguilera é um fenômeno, sex simbol,cantora bem sucedida, mamãe e esposa...
felicidades á esta artista e muito mais sucessos.
Confiram as galerias de fotos e videos, obrigado pela visita, volte sempre!!
Um forte abraço e até mais...


* Beautiful
( Linda Perry )

Every day is so wonderful
And suddenly, it's hard to breathe
Now and then, I get insecure
From all the pain, I'm so ashamed

I am beautiful no matter what they say
Words can't bring me down
I am beautiful in every single way
Yes, words can't bring me down
So don't you bring me down today

To all your friends, you're delirious
So consumed in all your doom
Trying hard to fill the emptiness
The pieces gone, left the puzzle undone
Is that the way it is?

You are beautiful no matter what they say
Words can't bring you down
You are beautiful in every single way
Yes, words can't bring you down
So don't you bring me down today...

No matter what we do
(No matter what we do)
No matter what we say
(No matter what we say)
We're the song inside the tune
Full of beautiful mistakes
And everywhere we go
(And everywhere we go)
The sun will always shine
(Sun will always shine)
But tomorrow we might awake
On the other side

'Cause we are beautiful no matter what they say
Yes, words won't bring us down
We are beautiful in every single way
Yes, words can't bring us down
So, don't you bring me down today

Don't you bring me down today
Don't you bring me down today


Beautiful- Christina Aguilera





TRADUÇÃO



* Bonita


Todo dia é tão maravilhoso
E inesperadamente, fica difícil de se respirar
Ocasionalmente, eu me sinto insegura
Com toda a dor, eu me sinto envergonhada

Eu sou bonita não importa o que eles digam
Palavras não vão me fazer cair
Eu sou bonita em todos os sentidos
Sim, palavras não vão me fazer cair
Então não me faça cair hoje

Para todos os seus amigos, você é delirante
Tão consumida pelo seu destino
Tentando arduamente cobrir o vazio
Os pedaços se foram, deixaram o quebra-cabeça sem fazer
É assim que tem que ser ?

Você é bonita não importa o que eles dizem
Palavras não vão te fazer cair
Você é bonita em todos os sentidos
Sim, palavras não vão te fazer cair
Então não me faça cair hoje

Você é bonita não importa o que eles dizem
Palavras não vão te fazer cair
Você é bonita em todos os sentidos
Sim, palavras não vão te fazer cair
Então não me faça cair hoje

Não importa o que fazemos
(não importa o que fazemos)
Não importa o que dizemos
(não importa o que dizemos)
Nós somos a música dentro da melodia
Cheia de erros bonitos

E para onde nós formos
(e para onde nós formos)
O sol sempre brilhará
(sol sempre brilhará)
Mas amanhã a gente poderá acordar
No outro lado

Porque nós somos bonitos não importa o que eles disserem
Sim, palavras não vão nos fazer cair
Nós somos bonitos em todos os sentidos
Sim, palavras não vão nos fazer cair
Então, não me faça cair hoje



*Dyrrty


Ah, dirrty (dirty)
Filthy (filthy)
Nasty (Christina), you nasty (yeah)
Too dirrty to clean my act up
If you ain't dirrty
You ain't here to party (woo!)

Ladies (move)
Gentlemen (move)
Somebody ring the alarm
A fire on the roof
Ring the alarm (and I'm throwin' elbows) [7x]

Oh, I'm overdue
Gimme some room
I'm comin through
Paid my dues
In the mood
Me and my girls come to shake the room

DJ's spinning (show your hands)
Let's get dirrty (that's my jam)
I need that, uh, to get me off
Sweat until my clothes come off

It's explosive, speakers are thumping (oh)
Still jumping, six in the morning
Table dancing, glasses are mashing (oh)
No question, time for some action

Temperature's up (can you feel it)
About to erupt
Gonna get my girls
Get your boys
Gonna make some noise

Gonna get rowdy
Gonna get a little unruly
Get it fired up in a hurry
Wanna get dirrty
It's about time that I came to start the party
Sweat dripping over my body
Dancing getting just a little naughty
Wanna get dirrty
It's about time for my arrival

Ah, heat is up
So ladies, fellas
Drop your cups
Body's hot
Front to back
Now move your ass
I like that

Tight hip huggers (low for sure)
Shake a little somethin' (on the floor)
I need that, uh, to get me off
Sweat until my clothes come off

Let's get open, cause a commotion (ooh oh)
We're still going, eight in the morning
There's no stopping, we keep it popping (oh)
Hot rocking, everyone's talking

Give all you got (give it to me)
Just hit the spot
Gonna get my girls
Get your boys
Gonna make some noise

Rowdy
Gonna get a little unruly
Get it fired up in a hurry
Wanna get dirrty
It's about time that I came to start the party
Ooh sweat dripping over my body
Dancing getting just a little naughty
Wanna get dirrty (oh, oh)
It's about time for my arrival

Here it comes, it's the one
You've been waiting on
Get up, get it up
Yup, that's what's up
Giving just what you want
To the maximum
Uh oh, here we go (here we go)

You can tell when the music
Starts to drop
That's when we take it
To the parking lot
And I bet you somebody's
Gonna call the cops
Uh oh's, here we go's (here we go)

Ohh ooh ohh, yeah yeah...

[Redman:]
Yo, hot damn, Doc a jam like a summer show
I keep my car looking like a crash dummy drove
My gear look like the bank got my money froze
For dead presidents I pimp like Huddy roll
Doc the one that excite ya divas (ow!)
If the media shine
I'm shining with both of the sleeves up
Yo Christina, better hop in here
My block live and in color, like Rodman hair (yeah)
The club is packed, the bar is filled
I'm waiting for sister to act, like Lauryn Hill
Frankly, it's a rap, no bargain deals
I drive a four wheel ride with foreign wheels
Throw it up
Baby it's brick city, you heard of that
We blessed, and hung low, like Bernie Mac
Dogs, let 'em out, women, let 'em in
It's like I'm ODB, the way I'm freaking

Wanna get rowdy (rowdy, yeah)
Gonna get a little unruly (ruly)
Get it fired up in a hurry (hurry)
Wanna get dirrty
It's about time that I came to start the party (party)
Sweat dripping over my body (body)
Dancing getting just a little naughty
Wanna get dirrty
It's about time for my arrival

Rowdy
Gonna get a little unruly
(Ooh oh)
Get it fired up in a hurry
(Ooh oh)
Wanna get dirrty
It's about time that I came to start the party
Ooh sweat dripping over my body
Dancing getting just a little naughty
Wanna get dirrty
It's about time for my arrival

Rowdy
Gonna get a little unruly
Get it fired up in a hurry
Wanna get dirrty
It's about time that I came to start the party
Sweat dripping over my body
Dance and getting just a little naughty
Wanna get dirrty
It's about time for my arrival

Uh, what


Christina Aguilera - Dirrty





TRADUÇÃO:


Ah, sacanagem
Sujo...
Sórdido , você é sórdido (sim)
Muita sacanagem para limpar minha obra
Se você não tem sacanagem
Você não está aqui para festejar(woo!)

Senhoras (mexam-se)
Cavalheiros (mexam-se)
Alguém toque o alarme
Há um fogo no telhado
Toque o alarme (e eu estou saindo daqui)

Oh, estou endividada
Dê-me um espaço
Que estou vindo
Pagar minhas dívidas
Com humor
Eu e minhas garotas vamos agitar a festa

DJ gritando (mostre suas mãos)
Obter um pouco de sacanagem
(esta é minha dificuldade)
Eu preciso disso, uh, para me libertar
Transpirando até minhas roupas caírem

É explosivo, os alto falantes estão bombando(oh)
Continuamos pulando, seis da manhã
Mesas dançando, copos quebrando
Sem questões, é hora de um pouco de ação

Ah, a temperatura está subindo (você pode sentir?)
Prestes a entrar em erupção
Vou trazer minhas garotas
Traga seus garotos
Vamos fazer um pouco de barulho

Vamos ficar nus
Teremos um puco de nudez
Ficaremos excitados rapidamente
Quero ter sacanagem
Está quase na hora de eu chegar para começar a festa
O suor escorrendo sobre meu corpo
Dançando, ficando apenas um pouco atrevida
Quero ter sacanagem
Está quase na hora da minha chegada

Ah, o calor aumentou
Então damas, sintam
Larguem seus copos
O corpo está aceso
Da frente até as costas
Agora balance seu traseiro
Eu gosto disto


Apertando o quadril (baixando com certeza)
Balançando alguma coisa (sobre o chão)
Eu preciso disso, uh, para me libertar
Transpirando até minhas roupas caírem

Vamos nos libertar, causar uma comoção
Continuamos nos mexendo, 8 da manhã
Não tem como parar, nós continuamos detonando
Agito quente, todos estão falando

Entregue tudo que você tem (entregue para mim)
Apenas atinja o alvo
Vou trazer minhas garotas
Traga seus garotos
Vamos fazer um pouco de barulho

Maus
Ficaremos um pouco incontroláveis
Ficaremos excitados rapidamente
Quero ter sacanagem
Está quase na hora de eu chegar para começar a festa
O suor escorrendo sobre meu corpo
Dançando, ficando apenas um pouco atrevida
Quero ter sacanagem
Está quase na hora da minha chegada

Aqui ele chega, é o único
Que você estava esperando
Levante, levante-se
Yup, isto é o que está acontecendo
Te dando apenas o que você quer
Ao máximo
Aqui vamos nós ...


Você pode dizer quando a música
Começa a parar
Que quando nós a levarmos
Para o estacionamento
E eu aposto que alguém
Vai chamar a policia
Aqui vamos nós...

Ohh ooh ohh, yeah yeah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário